10 dicas para reconquistar sua ex namorada!

Antes de contar todas essas dicas que separamos para você, é importante você ter em mente que você não deve aceitar migalhas e nem se humilhar para estar na presença de ninguém, ok?

A ideia é fazer com que ela reconheça a sua importância, o seu valor e a falta que você faz na vida dela. Por isso, não aceite menos do que você merece! Acompanhe as dicas!

1. Tire um tempo só para você O término de um relacionamento não é o melhor momento para tomar boas decisões, pois nosso lado emocional prevalece sobre a razão. Por isso, tire um tempo só para você e reflita sobre seus sentimentos.

2. Reconheça o que deu errado na relação Se a relação chegou ao fim é porque aconteceu algo que levou a esse rompimento. Você ou ela podem ter feito algo que desagradou, que tornou o relacionamento difícil de suportar ou algo externo pode ter interferido na relação.

3. Seja paciente Você precisará se dedicar muito e ser paciente, pois as coisas não irão mudar de uma hora para a outra. Levará um certo tempo para que ela sinta confiança em você novamente, então não tente apressar as coisas.

4. Não fique correndo atrás Afinal, como ela sentirá a sua falta se você está o tempo todo ali presente?

5. Não faça ciúmes para ela Esse é um grande erro, pois demonstra claramente que tudo não passa de uma ceninha para chamar a atenção da sua ex.

6. Dê um gelo nela por um tempo A verdade é que ninguém sabe lidar com o desprezo, com a falta de notícias ou com o desaparecimento de alguém que é importante para a pessoa.

7. Não fique disponível o tempo todo Por mais que ela esteja te procurando, não atenda de prontidão, não responda imediatamente e nem faça tudo que ela espera que você faça. Deixe ela esperar um pouco, deixe ela sentir que ela pode te perder de verdade.

8. Coloque o orgulho de lado Passe por cima de suas declarações de rompimento, assuma que essa foi uma atitude errada e reconheça seu erro em ter optado pela separação.

9. Traga bons momentos a tona Trazer esses bons momentos despertará nela a saudade de viver esses bons tempos, é uma forma de criar empatia e também de mostrar que você ainda pensa nela.

10. Conversem antes de voltar É muito importante acertar todas as pendências que vocês tiveram e que levaram ao término do namoro antes de voltar, pois isso tudo pode levar a uma nova separação no futuro.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!