Como saber se devo ou não continuar namorando?

LEIA MAIS

O namoro é uma fase importante da relação amorosa. Para que o vínculo entre os parceiros seja aprofundado, se transformando em noivado e casamento, é fundamental namorar antes.

LEIA MAIS

O namoro revela muito sobre a pessoa com quem você passará a vida e pode revelar que essa não é a pessoa certa para se casar. Mas, como saber se devo ou não continuar namorando?

Um relacionamento que não está dando certo por algum motivo, o primeiro passo é refletir sobre esse ou mais motivos. Veja se há algo que pode ser feito para salvar a relação e se isso é o que você quer.

Existem relacionamentos em que tudo está indo bem, mas a pessoa percebe que não gosta o suficiente da outra para continuar namorando.

Primeiro, você deve observar se não está procurando "pelo em ovo" para encontrar motivos para sair da relação. Mas, se o verdadeiro motivo é a sua insatisfação, seja honesto consigo mesmo e com a outra pessoa.

LEIA MAIS

Mas, não se preocupe, saiba que há ajuda especializada para entender os pontos bons e ruins em um relacionamento. O que você precisa fazer agora é ponderar esses pontos de forma sábia.

LEIA MAIS

Com a ajuda de um Espiritualista, você consegue entender bem a situação e decidir após muitas orientações. Então, para criar forças e realmente se separar, coloque em prática as dicas passadas, reflita muito sobre tudo e permita que a Ajuda Espiritual chegue até você.

Ninguém precisa sofrer sozinho sem receber ajuda para lidar com a confusão de sentimentos. Em uma Consulta Espiritual, o Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, vai te ajudar a entender o que está acontecendo com você e seus sentimentos.

falle conosco

Basta agendar agora mesmo uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar e ser atendido a partir daí.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp: