Como saber se estou pronto para um relacionamento?

É muito importante saber se estamos prontos para viver um novo ou até mesmo um primeiro amor em nossa vida. Mas como saber se estou pronto para um relacionamento?

Saiba que estamos sempre prontos para receber o amor em nossa vida, porém, é preciso estar de coração livre e muito bem resolvido, para ingressar em uma história de amor.

Traumas, inseguranças, medos e relacionamentos anteriores mal resolvidos, é preciso ficar para trás, para que o novo chegue e deixe o velho para trás.

Superar tudo isso muitas vezes leva um certo tempo, portanto, respeite o seu tempo necessário e só então entre em uma nova história de amor.

Momentos delicados que provavelmente você tenha presenciado, ou então tenha vivido, podem gerar muitos traumas e medos em sua maneira de se relacionar.

Por exemplo, uma família onde existem muitas brigas, ofensas, discussões e tristeza, pode desencadear isso. Ou até mesmo presenciar mentiras e traições, e todas as consequências que essas atitudes trazem para uma pessoa.

Conviver com essa visão de relacionamento, causa um medo muito grande, pois, o emocional de uma pessoa grava facilmente momentos como esses no inconsciente te deixando desconfiado e sempre atento a qualquer possível atitude suspeita.

Não é fácil desbloquear toda essa energia que está te impedindo de viver um amor. Mas é possível, com dedicação, atenção e cuidados espirituais. 

Agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e veja como um bom Acompanhamento Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva pode te ajudar com esse medo de se relacionar.

CLIQUE  E LEIA!

O que significa sonhar com o marido traindo? Veja!

Sonhar com a pessoa que você gosta com outra pessoa

Ansiedade e insegurança no relacionamento: Confira!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!