Como saber se meu marido é gay?

Alguns comportamentos podem levantar a suspeita de que seu parceiro tem interesse por outros homens. Geralmente, esses comportamentos levantam dúvidas como a que responderemos neste web storie: como saber se meu marido é gay?

É importante não seguir estereótipos criados pela sociedade sobre o que é ser gay, principalmente quando se trata dos homens, que já sofrem muita pressão para não demonstrar nenhum comportamento que seja visto como "gay".

Por isso, vamos falar sobre sinais que podem revelar que ele não está satisfeito com a relação e que ele se interessa por outros homens.

LEIA MAIS

Um indício de que ele pode ser gay é o desinteresse recorrente na relação sexual. Ou seja, ele fica dias, semanas e raramente te procura para ter relações sexuais. É sempre você que tem a iniciativa e interesse em estar com ele entre quatro paredes.

LEIA MAIS

O desinteresse recorrente não pode ser confundido com o cansaço físico ou outro fator que faça ele não querer ter relações sexuais. Mas há diversas situações onde o marido demonstra estar insatisfeito com o sexo e a razão disso está em sua orientação sexual.

LEIA MAIS

Sabemos que o olhar pode revelar muitas coisas sobre nós, inclusive nossos interesses mais profundos. Esse também é um sinal que o marido gay pode demonstrar. Se ele olha diferente para os homens, com admiração, receptividade e até atratividade, pode ser que ele seja gay.

Alguns homens tem dificuldade em assumir a bissexualidade ou a homossexualidade e dizem que já tiveram uma experiência gay, mas que não gostaram. Quando esses comportamentos surgem e ele diz isso a você, há grandes chances dele ser gay.

Você sente que seu relacionamento não é inteiramente de um casal, mas que funciona mais como uma amizade. Ou seja, você sente o amor dele, o carinho, mas não sente o calor da paixão. Ele quer você por perto, como uma amiga cuidando dele, mas não quer você na cama.

Por último, no caso do marido que é gay a situação é um pouco diferente. Ele não está satisfeito com a relação, pois uma pessoa que é homossexual jamais se sentirá feliz e completo estando ao lado do sexo oposto. Por isso, se ele é gay, você precisa entender que não há como mudar isso.

LEIA MAIS

A melhor coisa a se fazer é apoiar ele nessa aceitação, pois não é nada fácil passar por isso. Compreenda que ele não se relacionou com você para te machucar, na maioria das vezes, o homem não sabe o que sente de verdade e é induzido pela sociedade a ficar com uma mulher.

Portanto, seja compreensiva diante dessa situação e mantenha o respeito com ele sempre. Sendo essa uma situação difícil e também dolorosa para você, receba a ajuda do nosso Espiritualista Maicon Paiva. Faça uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!