Conheça a síndrome de exclusividade e como lidar!

LEIA MAIS

Existem muitas armadilhas de se achar especial, melhor que os outros ou acima de todos. O excesso de ego e falta de percepção da realidade podem ser uma das manifestações da síndrome de exclusividade.

Veja como se sentir exclusivo vai afetar seu relacionamento de forma negativa. Aprenda a identificar isso em você ou em seu parceiro(a) e não permita superestimar mais suas qualidades e habilidades em relação a outras pessoas. Veja como a orientação espiritual pode te ajudar a lidar com esse problema em sua relação!

LEIA MAIS

A síndrome da exclusividade está relacionada com um fenômeno psicológico conhecido como Superioridade Ilusória. Este tipo de efeito faz com que uma pessoa superestime quem ela é em termos de qualidade e habilidades.

LEIA MAIS

Há diversos graus e o mais severo é o grau de distorção da realidade em que a pessoa acha ser melhor que todos em tudo. Esse é o nível de percepção de uma pessoa com a síndrome da exclusividade, um termo genérico para este distúrbio ilusório.

Conviver com uma pessoa assim em um relacionamento é extremamente ruim e desgastante. Dificilmente alguém vai suportar esse tipo de pessoa ao seu lado. 

Geralmente, alguém com a síndrome de exclusividade tende a pisar e machucar o parceiro, é extremamente radical e controlador e nunca retrocede numa decisão, pois nunca se abre a enxergar os erros.

Para saber lidar com isso e ajudar essa pessoa, converse com o Espiritualista Maicon Paiva, responsável pela casa de apoio espiritual Espaço Recomeçar, e agende uma Consulta Espiritual com o sábio. O Espiritualista vai te indicar o melhor tratamento espiritual para este caso e permitir que a relação de vocês não chegue ao fim devido à dificuldade de lidar com esse problema.

LEIA MAIS

Uma das soluções propostas por Maicon Paiva neste tipo de situação é a realização de um Trabalho Espiritual de Amor conhecido como Adoçamento Amoroso. O Adoçamento é uma forma de intervenção espiritual para ajudar uma pessoa a superar traumas e a ver as coisas com mais amor.

LEIA MAIS

Para saber mais sobre esse problema a partir da Ajuda Espiritual, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar por meio do WhatsApp e permita que as orientações e trabalhos realizados por Maicon Paiva te ajudem a conduzir essa relação da melhor forma.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!