Depois que meu marido me traiu perdi o desejo por ele!

O desejo de estar com alguém é o que motiva a relação amorosa, assim como a vontade de ver essa pessoa bem. Mas, esse desejo é afetado quando as atitudes das outras pessoas são para te ferir.

Por mais que você ame a outra pessoa e deseje tudo de bom para ela, certas atitudes, como a traição, fazem essa admiração e desejo desaparecerem em um instante. Assim, muitas mulheres relatam: depois que meu marido me traiu perdi o desejo por ele!

Isso é comum, uma traição é algo que fere muito e deixa marcas profundas na alma. Para ajudar a lidar com isso, o Espaço Recomeçar preparou esse conteúdo abordando esse tema delicado!

Uma das maiores queixas das mulheres após uma traição é: depois que fui traída, nunca mais fui a mesma. Bom, isso acontece com mulheres e também com homens após uma traição. De modo geral, as pessoas perdem a confiança no parceiro após essa “punhalada” pelas costas.

No caso das mulheres que passam por isso, a dor é insuportável, ainda mais quando elas amam o parceiro traidor. Mas, esse universo de dor e perda que ocorre após uma traição é algo possível de ser amenizado, até ser dissolvido por completo.

O primeiro passo para lidar com isso e se recuperar deste ocorrido negativo é procurar ajuda! Se você ama seu parceiro e deseja lhe dar uma segunda chance, mas ainda sofre pelo ocorrido, converse com Maicon Paiva sobre isso.

Maicon Paiva é o Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar e ao longo de mais de 20 anos já vem ajudando casais a superarem crises sem precedentes, como a gerada por uma traição. Fale conosco e agende a sua Consulta agora mesmo!

CLIQUE  E LEIA!

Não Suporto Olhar Na Cara Do Meu Marido: Entenda!

Meu Casamento Durou 1 Ano, O Que Aconteceu?

Separação Depois Dos 55 Anos: Motivos E Como Reatar!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!