Desilusão amorosa: como parar de sofrer por amor?

SAIBA TUDO

Sofrer por amor é a coisa mais normal que existe, afinal quem nunca sofreu por um amor não correspondido nessa vida? Todos estamos sujeitos a isso, mas isso não significa que o sofrimento deve ser uma sentença.

SAIBA MAIS

Nosso espiritualista Maicon Paiva pode te ajudar a ser feliz no amor novamente. Veja o que você deve fazer para deixar o sofrimento de lado e viver uma vida feliz, com ou sem alguém ao seu lado em nosso blog, basta clicar no botão abaixo.

SAIBA MAIS

Nós criamos um artigo para você saber o que fazer para superar uma desilusão amorosa e parar de sofrer o quanto antes, independentemente do motivo. Confira!

SAIBA MAIS

Mas já saiba que para deixar de sofrer por amor é importante refletir sobre um ponto muito importante: o amor-próprio. Para ser feliz no amor, o primeiro passo é amar a si próprio incondicionalmente.

SAIBA MAIS

O verdadeiro amor flui de dentro e emana para o mundo com muita beleza. Se você não se ama e não está bem por dentro, é muito provável que nunca será feliz no amor, mesmo se estiver com alguém que tanto deseja.

SAIBA MAIS

Sempre que passar por uma desilusão amorosa, busque entender o porquê desse sofrimento. É importante você se conhecer em detalhes, buscar amadurecer seus sentimentos e criar “imunidade” contra as adversidades da vida.

SAIBA MAIS

Após refletir e compreender bem sobre amar a si mesmo, chegou a hora de ir em busca de quem você ama e ser feliz. Mas entenda que a sua felicidade não depende de ninguém, só de você mesmo.

SAIBA MAIS

Portanto, não vá em busca da pessoa amada para parar de sofrer, mas sim para ser feliz junto a ela, esse é o verdadeiro foco!

SAIBA MAIS

Depois de colocar em prática o amor próprio, aí sim você deve lutar por outro alguém e para isso, a Amarração Amorosa pode te ajudar! Irá blindar seu relacionamento e torná-lo apaixonado e recíproco.

SAIBA MAIS

Agende sua consulta Espiritual e saiba mais!