Devo desprezar o homem que me traiu? Veja mais!

Devo desprezar o homem que me traiu? Veja mais!

O Espaço Recomeçar preparou esse conteúdo para você, que está ferida pela traição e não sabe como agir depois que descobriu essa decepção. Veja a seguir como agir nesse momento e saiba se você deve ou não desprezar esse homem!

Primeiro, é importante entender o que um homem sente quando é desprezado. É um direito seu se afastar e desprezar esse homem, mas você também precisa saber as consequências desse ato.

O homem quando é desprezado, principalmente em uma situação onde ele traiu sua namorada ou esposa, ele sente um grande arrependimento do ato cometido, assim como saudade e vontade de reatar o relacionamento.

É nesse momento que ele costuma cair na real e ver o grande erro que cometeu ao trair. Mas é importante ter em mente que nem sempre isso acontece, pois alguns homens simplesmente não se arrependem da traição.

Portanto, dependendo do caso, desprezar não fará ele se sentir mal e nem arrependido, ele não se importará com isso!

É muito mais fácil destilar ódio e sentimentos ruins contra alguém do que perdoar e desejar o bem da pessoa. Por mais que seja difícil neste momento, não troque com a mesma moeda e não queira o mal de ninguém, pois tudo que desejamos ao outro se volta contra nós.

Busque Ajuda Espiritual no Espaço Recomeçar para saber o que fazer nessa situação difícil e se há algum Trabalho Espiritual que pode te ajudar a perder o medo de ser traída novamente.

CLIQUE  E LEIA!

Separar Ou Não Durante Gravidez Após Traição?

Quero Me Separar Após Traição: Como Devo Agir?

O Que Devo Fazer Depois De Uma Traição? Entenda!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!