Quando terminamos um relacionamento é doloroso e triste demais. Se sua dúvida é: ele terminou comigo, o que fazer para ele se arrepender? Saiba que essa dúvida, é a dúvida de quase todas as pessoas que terminam um relacionamento.

Quando é ele quem termina a relação, é comum você sentir uma sensação de desprezo, de mágoa misturada com tristeza e raiva também. Mas entenda como lidar com esses sentimentos e mostrar seu verdadeiro valor.

Em primeiro lugar, não fique mandando mensagens nem forçando um contato imediato logo após o término, isso só fará com que ele queira se afastar ainda mais. Respeite o espaço, apenas respeite o tempo para se acalmar e esfriar a cabeça.

É importante esperar pelo menos 3 dias para fazer um contato novamente. Após os 3 dias mande uma mensagem calma, sem apelação, sem dramas, apenas puxe conversa e tente marcar um encontro cara a cara, e resolver de uma vez toda essa situação difícil.

Entenda que existem atitudes que podem afastar ainda mais ele e há outras que podem fazer ele te olhar com os olhos apaixonados novamente. Veja algumas dicas para ele voltar atrás:

Não insista logo de cara para reatar o relacionamento;Procure respeitar o tempo de distanciamento;Não mande mensagens apelativas, nem dramáticas;Lembre-se do que fez ele se apaixonar por você;Faça coisas que ele sempre admirou em você;

Se cuide e demonstra ser uma mulher segura e forte;Não ofenda, nem faça acusações sem provas;Mostre que ainda tem sentimentos por ele, mas de maneira discreta;Faça ele enxergar a mulher incrível que ele está deixando;Se ame em primeiro lugar.

Suas atitudes vão ser decisivas nesse momento e a força do amor de vocês também. Isso é sem dúvida, o que faz um homem querer voltar. Seu modo de reagir a esse fim de relacionamento fará toda diferença.

Não cause de maneira nenhuma raiva e desconfiança nele, busque reagir com maturidade. Não se sinta sozinha e busque Ajuda Espiritual no Espaço Recomeçar. Aguardamos seu contato!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!