LEIA MAIS

Se você está sentindo que a relação caiu em uma rotina e está completamente sem novidades, entenda como resolver tudo isso. Como devo agir?

Estou desanimada com meu relacionamento

Te convidamos a acompanhar esse web store até o final e tirar suas dúvidas de como reagir diante desse desânimo que pode acontecer em qualquer relacionamento. Com a rotina, com o passar do tempo, a relação não é a mesma que no início, isso é fato. A sua missão será não deixar o desânimo dominar sua relação para não gerar consequências piores!

É preciso encarar como mais um desafio, mais uma fase da relação de vocês e nem pensar em desistir. O amor não é algo fácil de manter, é preciso muita paciência, atenção, cuidados e renúncias. Portanto, de todas as coisas que passaram em sua cabeça, desistir não pode ser uma opção nesse momento.

LEIA MAIS

Muitos casais desistem do amor por coisas que podem ser modificadas, desistir sempre é a escolha mais fácil, mas é a escolha de quem não compreendeu o que é um relacionamento de verdade.

Todos os setores das nossas vidas são cheios de obstáculos e desafios que devemos encarar de frente até encontrar a solução, com o relacionamento não deve ser diferente. Não existem conquistas sem lutas, nada é fácil em nossas vidas e você tem que aprender a lutar e não desistir diante das dificuldades, para então ter um relacionamento duradouro e fortalecido.

LEIA MAIS

É absolutamente normal sentir desânimo em qualquer situação que fique morna e sem novidades. Portanto, é normal também sentir no relacionamento sim. O dia a dia, trabalho, estresse, dívidas, problemas familiares, enfim, tudo isso pode levar a uma sensação de cansaço e desânimo.

Não permita que essas influências te desanimem e faça você desistir do seu relacionamento. Alguns dos motivos mais comuns que causam o desânimo no relacionamento são:

1. Rotina; 2. Falta de carinho; 3. Falta de atenção; 4. Necessidade de novidades na relação;

5. Influências espirituais negativas; 6. Estresse; 7. Ansiedade; 8. Depressão.

Influências Negativas estão a nossa volta o tempo todo tentando sugar nossas energias boas e nos colocar para baixo, principalmente no setor amoroso. Com toda certeza você já sentiu quando algo muito bom aconteceu em sua vida, uma sensação de alerta, como se alguém quisesse te prejudicar ou estivesse infeliz com sua felicidade.

LEIA MAIS

Cuidar da mente e da sua energia é uma missão complicada e requer muita dedicação. Para que seu relacionamento não entre nessa lista de desânimo, você tem que fazer UMA mudança em sua vida.

Não perca tempo, não deixe para depois entre em contato agora mesmo através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e agende sua Consulta Espiritual para o amor.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!