Estou grávida e meu marido não me procura mais!

Estou grávida e meu marido não me procura mais!

Aquele momento onde deveria ser mágico e lindo, em alguns casos, se torna um verdadeiro pesadelo. Como reagir a essa situação tão delicada da vida de uma mulher?

Infelizmente muitas mulheres relatam que o relacionamento fica mais sensível e abalado durante a gravidez. Isso acontece porque, não é um conto de fadas como muitas pessoas acreditam.

A gravidez causa muitas mudanças no corpo e na mente de uma mulher em curto espaço de tempo. E muitos homens não sabem como lidar com tamanhas diferenças e mudanças e acabam se afastando de suas parceiras.

Diante desse cenário de gravidez e afastamento do marido, uma mulher terá que ter muita força e determinação para conciliar o momento da gravidez com o relacionamento.

É fato que, o corpo e os hormônios femininos mudam completamente, e o amor e compreensão farão toda diferença para que o relacionamento continue firme e forte. Sobre isso, veja as dicas do Espaço Recomeçar para ele querer ficar com você novamente:

1. Imponha que gravidez não é doença 2. Priorize o diálogo e a compreensão 3. Desperte a curiosidade dele com novidades 4. Demonstre interesse nele

Se esse afastamento do seu marido está te incomodando, é o momento de tomar uma atitude. Busque ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar e realize um Trabalho Espiritual com Maicon Paiva, ele saberá qual o melhor Trabalho logo após a sua Consulta Espiritual.

Quando cuidamos com atenção e carinho do Espiritual, tudo muda em nossa vida. Mas muitos casais deixam esses cuidados de lado, não seja assim e cuide do amor entre vocês. Agende agora mesmo pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar!

CLIQUE  E LEIA!

Consequências para quem faz Amarração Amorosa: você sabe quais são?

https://espacorecomecar.com.br/separar-ou-nao-durante-gravidez-apos-traicao/

Grávida pode fazer Amarração Amorosa? Descubra agora!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!