Se você iniciou um novo relacionamento e ainda pensa no seu ex, algo pode não estar totalmente superado. Estou namorando, mas ainda penso no meu ex, não é um pensamento que deveria fazer parte da sua vida.

Quando colocamos fim a um relacionamento devemos ter um tempo para esquecer e superar, e então iniciar outra relação. Quando não tiramos o tempo necessário para esquecer definitivamente alguém, isso pode causar esses pensamentos e até comparações.

Se a sua vontade é de esquecer completamente uma pessoa que você namorou, existem maneiras para que isso seja possível. Mas você somente conseguirá esquecer de verdade, quando começar um novo relacionamento e sentir novamente seu coração bater mais forte por outra pessoa.

LEIA MAIS

Quando ouvimos o ditado “só um novo amor para esquecer o velho amor” não está se referindo em se aventurar em uma nova relação logo após o término.

LEIA MAIS

Esse ditado está se referindo ao tempo, com o tempo você encontrará outra pessoa que irá preencher seu coração de um novo sentimento. Enquanto essa nova pessoa não aparecer na sua vida, você tem uma grande e importante missão: se amar intensamente.

LEIA MAIS

Veja algumas dicas de como esquecer uma pessoa que você namorou e dar a volta por cima:

Comece a se cuidar e fazer coisas agradáveis para ocupar sua mente; Faça exercícios físicos; Faça uma viagem; Mude o seu visual; Comece um novo projeto;

Não perca seu tempo em redes sociais seguindo os passos do seu ex; Exclua contatos, fotos e tudo mais que possa te trazer lembranças dele; Crie rotinas novas na sua vida; Se ame e se cuide muito mais.

Seguindo essas super dicas de como esquecer um ex você se sentirá muito melhor. Ficar remoendo lembranças e passado não vai te levar a lugar nenhum. É preciso se cuidar e se permitir viver coisas novas na sua vida. E de maneira nenhuma se feche para um novo amor.

Não espere mais para solucionar essa situação, agende sua consulta no Espaço Recomeçar através do WhatsApp agora mesmo! A ajuda certa, pode mudar toda essa situação que você está vivendo atualmente.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!