Grávida pode fazer Amarração Amorosa?

CLIQUE E LEIA

A gravidez é um momento mágico que mexe com as energias da mãe e de todos à sua volta. Por isso, há muitas dúvidas se grávida pode fazer Amarração Amorosa ou outro tipo de Trabalho Espiritual.

SAIBA MAIS

Há pessoas que digam que sim e outras que digam que não. Isso porque há um grande mito sobre as energias do bebê que, por ser gerado dentro da mulher, interfere nos efeitos do trabalho.

SAIBA MAIS

A verdade é que sim, grávida pode fazer Amarração Amorosa e qualquer outro trabalho que seja feito com magia branca e prática do bem.

SAIBA MAIS

É importante destacar que esse mito existe porque algumas pessoas assimilam Trabalhos Espirituais com energias negativas e feitiçaria com energias de baixa vibração.

SAIBA MAIS

Quando a mulher está gestando, ela tem a presença constante de um Orixá protetor escolhido para proteger o bebê que está sendo gerado. Esse Orixá protegerá também a mãe contra qualquer energia negativa.

SAIBA MAIS

No entanto, quando o trabalho é realizado para o bem, com energias positivas, autorização das Entidades de Luz e para beneficiar as pessoas, o Orixá protetor não tem porquê proteger o bebê dessas energias que só farão bem.

SAIBA MAIS

O mais comum é que a gestante queira fazer uma Amarração para trazer o pai da criança de volta. Para as Entidades Espirituais, um pai presente é algo sempre importante, por isso, quase sempre há aprovação para esse tipo de trabalho.

SAIBA MAIS

Se você está grávida e deseja fazer uma Amarração, saiba que você pode fazer esse Trabalho Espiritual, desde que seja feito por uma pessoa confiável e que seja feito com energias positivas e para o bem.

SAIBA MAIS

Quer saber mais? Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo!

Amarração Amorosa Espaço Recomeçar