Me acho feia como mudar isso?

Me acho feia como mudar isso?

LEIA MAIS

Olhar no espelho e não se sentir satisfeita com o reflexo é a realidade de milhares de mulheres. Me acho feia como mudar isso? Se você não está se sentindo satisfeita com sua aparência, você pode mudar isso!

LEIA MAIS

Mas lembre-se que a aparência é apenas uma embalagem, o que vale de verdade na vida é o seu conteúdo, sua essência. Por isso, se valorize e sinta-se especial, pois você é única exatamente como você é!

LEIA MAIS

Muitas mulheres, principalmente após alguns anos de casada, começam a se achar feias, isso é muito comum. E pior ainda, começam a achar que o marido não está mais muito feliz ao seu lado por conta da sua aparência.

Essa sensação te leva a uma tristeza muito grande, que pode ser resolvida com algumas dicas. Você quer mudar essa situação e fazer seu marido te dar mais atenção?

Então comece mudando seus próprios pensamentos, comece uma mudança interna, você tem que se amar e se sentir bonita, para que isso seja o seu reflexo para todos que te olham. Não somente para que seu marido preste atenção em você, mas para que você comece a dar mais valor e atenção em você.

Veja essas 5 super dicas de como cuidar da sua aparência, agir da melhor maneira e se sentir melhor. E também chamar a atenção do seu marido novamente para você:

LEIA MAIS

1 - Sabe aquele upgrade? Esse é o momento! Quem sabe fazer um corte ou mudar a cor do cabelo do jeito que você costumava usar no começo do namoro. Além de mudar o seu visual e te fazer muito bem, irá proporcionar uma linda lembrança assim que ele colocar os olhos em você.

LEIA MAIS

2 - Sei que essa mudança não é nada fácil, ainda mais em nossa vida tão corrida cheia de obrigações e responsabilidades. Mas tente tirar um tempo de lazer, faça coisas mais agradáveis com seu marido, chame ele para sair junto com você.

LEIA MAIS

3 - Não fique atrás do seu marido mendigando atenção, se valorize e se cuide, e isso fará com que ele comece a prestar atenção novamente em você. Não é pedindo atenção que você terá a atenção dele e sim plantando o gatilho da sedução na cabeça dele.

4 - Com o passar do tempo de casados é comum as conversas se tornarem sempre as mesmas e isso é cansativo. Lembre-se das coisas que ele gostava e comece a conversar sobre isso. Puxe assuntos que façam ele se sentir feliz ao seu lado novamente.

5 - Isso pode ter se perdido ao longo do relacionamento de vocês. Então volte e comece a ter o hábito de elogiar seu parceiro pelas pequenas conquistas diárias. O elogio faz com que a pessoa se sinta querida e admirada, isso vai encher o coração do seu parceiro de amor por você.

Agende agora mesmo sua Consulta através do nosso WhatsApp. Saiba como aumentar a autoestima para que você possa se amar novamente!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!