Meu marido conversa com outras no WhatsApp

Não há como negar, você provavelmente já se deparou com essa situação em algum momento, seja com você ou com alguém de seu círculo de convivência, não é?

SAIBA MAIS

A primeira coisa que você precisa saber é porque seu marido conversa com outras pessoas no WhatsApp. Há muitos casos em que as esposas ou maridos ficam desconfiados, mas que não passam de inseguranças.

SAIBA MAIS

E claro, temos que ser honestos e dizer que muitas traições começam através de mensagens trocadas no WhatsApp. Portanto, ter essa desconfiança é aceitável, mas você precisa avaliar a situação para saber se não está exagerando.

SAIBA MAIS

Sendo assim, avalie a situação a partir dessas questões: – Ele utiliza o WhatsApp para trabalhar e precisa conversar com outras mulheres? – Você conhece essas ou essa mulher que gera desconfiança em você? – Ele já fez algo que te deixou desconfiada, como uma traição?

SAIBA MAIS

Além disso, é importante considerar que algumas situações podem levá-lo a esse comportamento também, como quando o casamento está em crise, o defeito de caráter por parte dele, diferença de opinião e visão entre vocês, entre outras.

SAIBA MAIS

Todas essas situações que não justificam uma traição, mas que infelizmente podem ocasionar essa situação. O importante é você nunca se culpar por isso e agir o quanto antes, caso queira ficar bem com seu amor.

SAIBA MAIS

Há também casos em que a pessoa precisa realmente conversar com determinada pessoa no WhatsApp, enquanto que há casos em que a pessoa só está inventando desculpas esfarrapadas. Então observe tudo isso para tirar uma conclusão.

SAIBA MAIS

Por isso, nós reunimos tudo sobre esse assunto em um artigo, incluindo como saber se seu marido troca mensagem com outra, o que fazer caso ele tenha uma amante e diversas dicas sobre como agir nesse momento. CLIQUE abaixo e confira!

SAIBA MAIS

Você também pode se interessar:

Descubra como ter um casamento fortalecido!

Como fazer Trabalho Espiritual para engravidar?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!