Meu marido me chama de gorda, o que eu faço?

Ser ofendida dentro da relação amorosa pelo parceiro não é algo que alguém deseja. As ofensas são formas de agressão que só fazem a relação se quebrar aos poucos.

Quanto mais ofensas, mais falta de respeito e atitudes ruins são construídas. Diante da seguinte situação: meu marido me chama de gorda, essas palavras colocadas da forma errada podem ser tomadas como ofensa.

Mas, conversar sobre a saúde, o peso e a beleza e receber cobranças do parceiro, é algo que pode acontecer. Falar sobre o peso e tentar dizer a parceira que ela deve se cuidar é algo aceitável se dito em uma conversa séria, particular e com as palavras corretas.

O seu marido te chama de gorda e isso te ofende? É porque as coisas não estão fluindo com o diálogo que deveria haver. Ele deve saber falar sobre isso com você e você deve aprender a ouvir, mas não que você não deve ser passiva com ofensas, não é isso que estamos falando…

O que estamos tentando passar neste conteúdo é que ele tem o direito de falar sobre o seu peso com você, mas tudo de forma respeitosa. Vocês podem e devem conversar sobre tudo, mas sempre com calma, na hora certa, em particular e com diálogo de qualidade.

Se você não possui isso na relação e você deseja experimentar esse estilo de vida a dois, converse com um psicólogo, terapeuta ou Espiritualista para receber orientações positivas que irão elevar o patamar de diálogo e qualidade de vida em seu casamento.

Saiba que o Espaço Recomeçar está pronto para te atender e te orientar sobre como manter seu relacionamento saudável, feliz, com muito amor, diálogo de qualidade, paixão e histórias boas para contar!

CLIQUE  E LEIA!

Como virar a cabeça da pessoa amada? Entenda!

Saiba tudo sobre a Amarração Amorosa forte e rápida!

Fazer Amarração Amorosa é errado? Entenda melhor!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!