Quando o relacionamento não vai bem, é comum que uma das partes queira se afastar para ver como se sente estando longe do outro.

Meu marido quer morar em casas separadas

É nesse momento que o marido ou a esposa pede para que os dois morem em casas separadas. Aqui no Espaço Recomeçar recebemos muitas mulheres com a seguinte queixa: meu marido quer morar em casas separadas!

Se ele quer morar em casas separadas, mas ainda deseja manter o relacionamento com você, é porque ele está testando essa situação. Ele acredita que já não sente o mesmo amor que sentia por você antes, mas não quer colocar tudo a perder.

Por isso, ele propôs essa ideia que, para ele, servirá como um teste para saber se você ainda é importante para ele.

Ao aceitar morar em casas separadas você mostra pra ele que também pode ter perdido o interesse nele e que você também é capaz de seguir em frente. Para quem acha que tem o controle da situação, isso é um péssimo sinal.

Ele está agindo dessa forma porque não te valoriza, então comece a ter atitudes que agregam valor a si mesma e que fazem ele te valorizar. Veja algumas dicas:

– Mude o seu visual, se vista melhor, cuide do seu cabelo e esteja mais bem arrumada; – Sempre que for sair use um perfume bem marcante e atraente; – Não fique ligando e mandando mensagem para ele o tempo todo;

– Quando ele te procurar, dê um gelo nele e mostre que você tem ocupações em seu dia; – Não fique correndo atrás dele para nada, mostre que você tem independência; – Saia com suas amigas, faça coisas divertidas e aproveite melhor o seu tempo sozinha.

Com essas novas atitudes, ele provavelmente terá medo de te perder, da mesma forma que você teme que o casamento acabe. Outra forma de assumir o controle dessa situação e salvar o seu relacionamento é buscar ajuda espiritual para casamento em crise.

No Espaço Recomeçar você pode obter essa ajuda por meio do atendimento espiritual realizado por Maicon Paiva, que é o Espiritualista do Espaço Recomeçar.

Agende a sua Consulta Espiritual com a equipe do Espaço Recomeçar! Nessa consulta você descobrirá o que fazer para salvar a sua relação.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!