Meu marido tem vergonha de mim, o que devo fazer diante dessa situação? Parece muito simples de resolver, muitas pessoas diriam: terminar esse relacionamento seria o melhor. Mas sabemos que não é bem assim quando se trata de um relacionamento amoroso. Existem maneiras de como saber se um homem tem vergonha de você.

Através das atitudes, do modo de agir na frente de outras pessoas, na forma que ele vem tratando você ultimamente. Cada detalhe vai mostrando o que está se passando na mente desse homem e porque isso aconteceu. Muitos casamentos entram em uma rotina, onde não há mais novidades, nem demonstrações de carinho.

Se você já está ciente que ele tem vergonha de andar ao seu lado é momento de tomar uma atitude na vida. Seja vergonha por aparência, ou por seu modo de agir e ser. Enfim, ele não deveria ter esse sentimento por você, um companheiro deve admirar sua parceira. Esse é um dos ingredientes necessários para o amor ser forte e duradouro: a admiração.

O que você deve fazer nesse momento? Algumas pessoas simplesmente diante disso, desistem e terminam o relacionamento, sem ao menos tentar solucionar. Outras costumam agir por conta própria e até conseguem melhorar a situação. Se você quer resolver isso e quer ajuda siga esse passo a passo:

1. Identifique a causa da vergonha, sua aparência ou seu modo de agir; 2. Tenha uma conversa franca com seu parceiro; 3. Decidam juntos resolver isso; 4. Comecem com mudanças na rotina e com atividades juntos;

5. Busquem a harmonia no relacionamento, nada de brigas e discussões; 6. Lutem pelo amor de vocês; 7. Busquem Apoio Espiritual.

Muitos problemas no relacionamento podem ser causados por Influências Espirituais Negativas, que têm a intenção de destruir um casal. 

Não é fácil e simples identificar essas influências, por isso você deve buscar ajuda especializada nesse momento, como no Espaço Recomeçar, que irá te oferecer um Trabalho Espiritual de excelência e credibilidade. 

Maicon Paiva, o Espiritualista que atende no Espaço, irá encontrar a melhor maneira de fortalecer e trazer equilíbrio e harmonia para seu relacionamento amoroso.

Agende sua Consulta Espiritual de maneira muito prática, através do WhatsApp do Espaço Recomeçar, e então comece a resolver toda essa situação difícil e desagradável que vocês estão vivendo.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!