Meu namorado me ofende muito devo seguir com ele?

Meu namorado me ofende muito devo seguir com ele?

Meu namorado me ofende muito devo seguir com ele? Um relacionamento com ofensas e mágoas não é uma relação saudável, e deve ser tomada providências o mais rápido possível. 

A decisão de continuar, ou parar com essa relação difícil, deve partir de você, ou então as ofensas podem se agravar em pouco tempo para uma agressão verbal e até física.

A resposta é bem simples: o que fazer quando um homem te agride? Não aceite nenhum tipo de agressão, seja ela verbal ou física!

Mesmo que ele jurar e implorar por perdão, tome uma atitude imediatamente. Perdoar alguém que te agride, é aceitar essa atitude, e dessa forma isso pode se repetir.

As traições e agressões verbais e físicas, são erros que podem destruir completamente um relacionamento e muitas vezes são imperdoáveis.

Se você já fez de tudo e nada mudou, você deve se valorizar e pensar em você nesse momento. Se ame e busque equilíbrio emocional, você não merece viver um amor dessa maneira.

Seguir em frente com um namoro conturbado, cheio de brigas e ofensas só pode te trazer infelicidade. Diante dessa situação difícil e triste, você tem duas opções: buscar ajuda especializada como o Apoio Espiritual no Espaço Recomeçar, ou então seguir sua vida longe dessa pessoa. Para qualquer uma das duas escolhas você terá que ser muito forte e decidida.

Portanto, se você sente que está perdendo o controle, que as discussões estão cada vez mais intensas, cheias de ofensas e voz alterada, é o momento de buscar ajuda imediatamente se você quer recuperar o amor, carinho e respeito em sua relação com seu namorado.

Para se ter um relacionamento saudável e fortalecido, mesmo com os erros cometidos, uma dica valiosa é buscar ajuda no Espaço Recomeçar.

No Espaço você terá o atendimento Especializado de Maicon Paiva, que encontrará um Trabalho Espiritual adequado para fortalecer e proteger seu relacionamento, agende sua Consulta agora mesmo!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!