Não confie em quem conversa com ex: Entenda!

Não confie em quem conversa com ex: Entenda!

Quando um relacionamento chega ao fim é preciso cada um seguir sua vida. Se os dois ainda mantêm contato e conversas, é porque ainda existe interesse. Portanto, não confie em quem conversa com ex.

A troca de conversa com um ex pode até existir enquanto você está solteiro, mas quando existe um novo relacionamento é preciso manter o passado no passado.

Mas é importante lembrar que há casos em que é necessário ter o contato com o ex ou a ex, como quando envolve filhos. Essa é uma situação em que a conversa é necessária e é preciso encarar com maturidade. Se você passa por essa situação, o contato com ex é preciso e não deve ser motivo para brigas!

Mas em outros casos, é muito complicado quando alguém do passado surge para manter contato e acaba causando insegurança e medo na relação amorosa.

O ponto mais importante nessa situação de quando a ex do seu namorado manda mensagem ou procura o seu amor, é como ele reage a essa atitude.

É importante que ele  ou ela seja sincero(a) e diga se ainda mantém conversas com ela(e). Diante disso você deve dizer o que sente e ele deve tomar uma atitude para colocar limite nessa aproximação.

O diálogo e a cobrança devem ser entre vocês dois, nada de escândalos, brigas e envolver a ex nessa situação, mantenha ela excluída da vida de vocês.

Você ainda pode contar com uma ajuda extra da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. O Trabalho Espiritual de Afastamento de Rival é muito solicitado quando existe uma pessoa interferindo e se aproximando da vida amorosa de um casal.

Entre em contato através do WhatsApp agora mesmo e dê o primeiro passo para viver esse amor sem impedimentos! Aguardamos o seu contato!

CLIQUE  E LEIA!

Sonhar com a pessoa que você gosta com outra pessoa

Como afastar uma rival? Veja essas 5 dicas!

Ansiedade e insegurança no relacionamento: Confira!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!