O que é carma amoroso? Saiba tudo sobre!

O que é carma amoroso? Saiba tudo sobre!

O carma espiritual é uma filosofia que surgiu com o hinduísmo e com budismo. As religiões indianas referem-se ao conceito de causa e efeito e o carma é um resultado disso. Ou seja, acredita-se que as ações de um indivíduo influenciam de forma positiva ou negativa seu futuro nesta e em outras encarnações.

A ideia de ser algo negativo tem a ver com o fato dessa palavra ter sido traduzida e interpretada assim, além de ser consagrada pelo uso desta forma e ter se difundido amplamente como algo ruim. Em sua essência, carma só significa reação, independentemente de ser boa ou ruim.

Na vida amorosa, é possível agir e fazer as coisas de forma a gerar consequências positivas ou negativas para o futuro. Se uma pessoa trai seu cônjuge deliberadamente, essa é uma atitude que o prejudicará um dia, por exemplo.

A forma e a intensidade como isso será cobrado, só cabe a Deus e ao universo. De acordo com a lei do carma, as consequências negativas serão cobradas na mesma intensidade do que foram realizadas.

Mas, outras religiões, como a Umbanda e o Espiritismo, divergem desta filosofia hindu, pois acreditam que entre a ação e a reação, há um período onde a pessoa pode dissolver um carma negativo e eliminar essa dívida com ações compensatórias.

Uma das dúvidas mais comuns quando uma pessoa recorre à Amarração Amorosa é saber se o Trabalho gera carma negativo. Neste caso, a resposta é: depende!

Vai depender de quem realizou o Trabalho, quais eram as intenções da pessoa que pediu o Trabalho ao Espiritualista e quem foram os espíritos e entidades invocadas para a intervenção espiritual.

Quando o Trabalho de Amarração é feito sem seguir importantes critérios, como o respeito às leis espirituais de ação e reação, com certeza ele vai gerar um carma negativo para o consulente e para o Espiritualista que executa o Trabalho.

Já uma Amarração Amorosa Definitiva, feita no Espaço Recomeçar, só é feita para fomentar o amor verdadeiro entre as pessoas. Trata-se de um Trabalho que não visa prejudicar o consulente e nenhum envolvido na intervenção.

A Amarração só será uma opção para um consulente em específico no Espaço Recomeçar se o Plano Espiritual superior autorizar o Trabalho. Clique abaixo e fale conosco agora mesmo para realizar a sua Amarração Amorosa!

CLIQUE  E LEIA!

Como amolecer o coração de uma pessoa fria?

Como se dar valor em um relacionamento?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!