O que é dor de amor sintomas, como curar e mais!

O que é dor de amor sintomas, como curar e mais!

O amor é um sentimento lindo, porém, quando ocorre a rejeição ou a falta de reciprocidade, sua dor é devastadora e difícil de se curar. Não será da noite para o dia que a dor de um grande amor vai embora do seu coração.

Porém, com as atitudes corretas, com maturidade e paciência você conseguirá se livrar de todo esse sofrimento e seguir em frente. Quando um amor não é recíproco, nada mudará essa condição e a melhor opção é seguir em frente para continuar a busca por um amor recíproco e verdadeiro.

Dizem que somente um novo amor pode curar a dor de amor, mas isso é uma completa mentira. Para voltar a amar e confiar, você deve estar curado de qualquer dor e nunca se apoiar em uma nova pessoa para se curar. Essa cura deve vir de dentro de você.

A responsabilidade por se curar da dor de amor é completamente sua. Para viver um novo amor você precisa ter amor em seu coração, e não dor. Portanto, se ame, tenha amor-próprio e transborde amor antes de buscar um novo amor para te acompanhar na vida.

Além disso, tenha paciência e muitos cuidados com seu coração que está machucado e precisa de carinho. Muitas vezes oferecemos tanto amor aos outros e não damos amor à pessoa mais importante e que deve ser prioridade, que somos nós mesmos. Confira 10 maneiras simples para curar a dor de amor:

1. Tenha amor-próprio, se cuide e se valorize; 2. Respeite o seu tempo; 3. Não fique guardando lembranças; 4. Evite falar e ver a pessoa; 5. Não entre em um novo relacionamento sem se curar;

1. Pratique o autocuidado; 2. Não tente atingir ou mostrar indiferença; 3. Siga em frente, ocupe a mente com coisas produtivas; 4. Não divida sua dor com terceiros, evite falar do assunto; 5. Busque ajuda especializada para aliviar a dor de amor e sintomas.

Lembre-se, você ainda pode realizar uma Consulta Espiritual e descobrir se há compatibilidade espiritual entre vocês. É possível conquistar a pessoa que você ama com a ajuda da Espiritualidade, mas o seu caso deve ser analisado primeiro para saber se o Trabalho Espiritual é indicado.

O primeiro passo é agendar uma Consulta Espiritual através de nosso WhatsApp, basta clicar no botão abaixo para dar o primeiro passo na transformação de sua vida amorosa. Seja para ficar com a pessoa amada ou seguir em frente, podemos te ajudar!

CLIQUE  E LEIA!

Como superar um amor não correspondido? Dicas!

Como Encontrar um amor - Depoimento do Espaço Recomeçar

Sofrendo por amor não correspondido? Pare de sofrer AGORA!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!