O que é relacionamento aberto? – 

SAIBA TUDO

Qual a diferença entre um relacionamento sério e um relacionamento aberto? Quais as vantagens do relacionamento aberto? Como lidar com um relacionamento aberto? Saiba tudo isso e muito mais nesse artigo!

SAIBA MAIS

Em um relacionamento comum, as pessoas mantêm a exclusividade ao se relacionar, isso significa que elas tem relações amorosas apenas com uma pessoa. Já no relacionamento aberto, ambos podem ter relações com outras pessoas sem que a relação seja prejudicada

SAIBA MAIS

Em um relacionamento aberto não é traição beijar ou ter relações sexuais com outra pessoa, porque isso foi combinado entre vocês. A traição ocorre quando a pessoa faz ou diz algo que não foi combinado sem que o outro saiba.

SAIBA MAIS

Essa relação também é baseada no amor, na cumplicidade, no companheirismo, na confiança e em todos os pilares que constituem uma relação saudável.

SAIBA MAIS

Mas saiba, que o relacionamento aberto precisa de regras e limites para funcionar e os dois devem estar de acordo com isso, caso contrário, alguém poderá sair machucado da relação.

SAIBA MAIS

Às vezes você está em um relacionamento aberto porque seu parceiro ou parceira sugeriu e diz que só estará com você se for dessa forma. Mas no fundo você sabe que não é isso que você deseja.

SAIBA MAIS

Se isso está acontecendo com você, então esse não é o relacionamento ideal para você. Nesse caso, pare de sofrer por amor. Aqui no Espaço Recomeçar podemos te ajudar com esse problema.

SAIBA MAIS

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsAppl!