O que fazer com uma pessoa que te traiu virtualmente?

Somos livres para pensar em outras pessoas mesmo estando casados, mas é de pensamento em pensamento que um dia a traição pode se consumar de fato, o que se torna mais fácil no ambiente virtual.

Sendo assim, o que fazer com uma pessoa que te traiu virtualmente?

Primeiro devemos definir bem o que é uma traição virtual. Uma traição virtual é quando uma pessoa se envolve emocional ou sexualmente com outra pessoa pela internet, sem o consentimento e o conhecimento do seu parceiro ou parceira.

Isso pode incluir trocar mensagens, fotos, vídeos, fazer chamadas de voz ou vídeo com intenções românticas e/ou eróticas. Então, uma traição só ocorre quando há um envolvimento de um dos parceiros com outra pessoa fora do casamento, seja por meio da internet ou não!

O perdão de uma traição virtual é concedido se o seu parceiro mostrar que está arrependido e seu coração perdoar de verdade. No entanto, o perdão é a maior prova de amor aqui na Terra e provar isso não é nada fácil.

Mas, fique tranquila(o), pois para te ajudar com isso há uma forma infalível de perdoar e salvar sua relação contra possíveis traições futuras.

Saiba que com a Intervenção Espiritual ao seu favor, você descobre como superar uma traição e viver uma vida de amor pleno ao lado de quem você ama.

Essa ajuda vem por meio de uma Consulta Espiritual que você pode agendar pela internet mesmo, basta clicar no botão acima. Aguardamos seu contato para te auxiliar a reconstruir o seu relacionamento.

CLIQUE  E LEIA!

O que devo fazer depois de uma traição? Entenda!

Quero me separar após traição: Como devo agir?

Traição virtual: Saiba como ocorre e o que fazer!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!