É muito mais comum do que possa parecer sentir falta ou a ausência de alguém em nossas vidas que cause a saudade.

Saudade não pode ser confundida com recaída, se acabou é porque o ciclo tinha que encerrar, e você deve seguir em frente.

Se você ainda tem sentimentos por seu ex amor e está se perguntando: quero meu ex de volta, como faço? Já deve ter procurado em todo lugar por essa resposta.

O primeiro e mais importante passo que você deve tomar é verificar o terreno antes de tentar investir no seu ex.

Observe se ele ainda está sozinho, se não se envolveu com ninguém e se mantém, nem que seja um pouco, de interesse em você.

Não force uma reconciliação, essa volta deve ser natural e ter sentimentos verdadeiros ou então o fim do relacionamento voltará a acontecer.

Se você manteve um relacionamento longo, já conhece seus defeitos e manias e já sabe o motivo pelo qual vocês terminaram.

Existem várias maneiras na internet de como voltar com o ex, através de simpatias, de orações para São Cipriano, para Santo Antônio, por exemplo.

Esses rituais necessitam de muita fé nas entidades para que se tornem de fato possíveis, ou então será apenas tempo perdido.

E claro, você pode contar com o Espaço Recomeçar para reconquistar um ex amor difícil, orgulhoso e teimoso.

Com o Adoçamento Amoroso, por exemplo, é possível adoçar o seu ex e fazê-lo voltar para você.

Por isso, se você quer uma ajuda especializada em situações amorosas busque o Apoio Espiritual aqui no Espaço Recomeçar.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!