Oferenda para Iemanjá para prosperidade

Oferenda para Iemanjá para prosperidade

Coração amarelo

As oferendas para Iemanjá são muitas, mas saber exatamente o que oferecer neste ritual é muito importante para atender as exigências da Entidade e não ofender a rainha do mar.

Não se preocupe se você não sabe por onde começar, o Espaço Recomeçar vai te ajudar de maneira simples a entender como fazer oferenda para Iemanjá.

Siga o passo a passo a seguir, e não cometa erros na hora de preparar sua oferenda para Iemanjá para prosperidade. Arrase no Ano Novo com sua oração e Ebó.

Preparação

Separe todo o material, pegue a barca que será usada, decore com fitas perfumadas na cor azul, as frutas do gosto de Iemanjá e as rosas brancas.

1

Dia e local

Muitas pessoas realizam na virada do ano e isso causa um verdadeiro tumulto, e não há necessidade. O ideal é que seja um local mais calmo para que você possa se sentir à vontade.

2

Oração forte

Valorize Iemanjá e a trate como a verdadeira rainha que ela é. Ela pode sentir suas palavras, e por isso, não duvide nem desmereça seus poderes.

3

Observe os sinais

Os sinais de aceitação podem ser observados logo após soltar a oferenda no mar. A embarcação deve ser tragada pelas ondas, naufragada. E então sua oferenda foi aceita pela mãe das águas.

4

Mantenha a fé

Você deve aguardar com muita fé a realização do seu pedido para Iemanjá, tenha paciência que sua hora vai chegar.

5

Se você acredita que seu casamento está próximo do fim, conte conosco! Através da Consulta Espiritual você pode descobrir o que fazer e a qual Trabalho Espiritual recorrer para recuperar o amor entre vocês.

CLIQUE  E LEIA!

Ibejis: O Orixá que representa a vida e o nascimento!

Oxalá: História, significado, sincretismo e muito mais sobre o “Pai dos Homens”!

Oxum: Tudo sobre a Orixá do amor, do equilíbrio emocional e da fecundidade!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!