Perdi o desejo pelo meu marido, o que fazer?

Não é nenhuma surpresa mulheres relatarem: perdi o desejo pelo meu marido, o que fazer? Isso pode acontecer e acontece com bastante frequência nos relacionamentos.

Podem ser muitos fatores que influenciaram nessa perda de desejo. Por que perdi o desejo pelo meu marido? O primeiro passo para identificar os motivos é fazer uma autoanálise do seu relacionamento.

Observe se vocês ainda têm conversas animadas, se ainda trocam mensagens picantes, se ainda fazem brincadeiras com segundas intenções. Tudo isso é muito importante para a saúde sexual de um casal. 

Porém, se você acredita que perdeu completamente o desejo pelo seu marido é preciso cuidar muito bem dessa situação. Veja 7 sinais de que você está perdendo o desejo pelo seu marido:

1. Quase não se beijam mais, nem se tocam; 2. Não sente ciúmes, nem saudades dele; 3. Prefere dormir, do que ficar conversando com ele;

4. Não sente mais vontade de ter relações sexuais com ele; 5. Prefere sair com as amigas do que ficar ao lado dele; 6. Não faz questão de saber como foi o dia dele; 7. Não sente admiração por nada que diz respeito a ele.

Muitos problemas que passamos na vida, necessita de Cuidados Espirituais, que muitas vezes deixamos de lado e não damos a atenção necessária.

Portanto, procure ajuda no Espaço Recomeçar, você terá atenção necessária pelo Espiritualista Maicon Paiva, profissional com muita credibilidade e sabedoria que atende no Espaço Recomeçar. Não fique perdendo tempo, marque sua Consulta e entenda melhor como funciona essa Casa de Apoio Espiritual.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!