Pessoa controladora

Pessoa controladora

LEIA MAIS

Ter um relacionamento com uma pessoa controladora é algo muito marcante, raramente as pessoas não conseguem identificar esse perfil. Afinal de contas, essas pessoas tentam controlar a nossa vida por completo, indo desde a escolha das nossas roupas até decisões importantes sobre nossas vidas.

LEIA MAIS

Mas para te ajudar a entender como essa pessoa age, trouxemos alguns sinais de uma pessoa controladora para que você possa descobrir se seu marido ou sua esposa tem esse perfil controlador.

LEIA MAIS

Entender o que é uma pessoa controladora é o primeiro passo para lidar com esse problema. A pessoa controladora é alguém que gosta de ter controle de toda a situação, principalmente dentro de um relacionamento.

É uma pessoa metódica, ansiosa, perfeccionista, rigorosa e pontual. Quase sempre, são pessoas que controlam tudo ao seu redor, inclusive a própria vida através de hábitos, rotina e métodos.

Em um relacionamento, essa pessoa tenta controlar tudo que acontece, desde a escolha dos passeios do casal até o local onde irão morar. Essa pessoa invade a mente do outro, manipula, convence e faz com que o outro faça aquilo que ela quer.

Por isso, muitas vezes a pessoa controladora é vista como um marido manipulador, um marido opressor, uma esposa ciumenta ou uma esposa carente.

Agora vamos aos sinais de pessoas controladoras, para que você saiba como identificar esse perfil de pessoa. O nosso foco são os sinais de pessoas controladoras dentro de um relacionamento amoroso, mas esse perfil de pessoa pode existir em relacionamentos de amizade, familiares e outros. Confira quais são os sinais:

LEIA MAIS

1. Nunca está bom o bastante para essa pessoa; 2. É a que mais crítica dentro do relacionamento; 3. Tem uma rotina estrita e regrada; 4. É metódica, ansiosa e perfeccionista; 5. Quer saber onde você está e o que está fazendo;

LEIA MAIS

6. Tem ataques de ciúmes em situações mínimas; 7. Controla as suas amizades e outras relações; 8. Sempre está com você, não te deixa sozinho; 9. Controla seu celular e o que você diz; 10. Quer controlar a sua opinião o tempo todo;

Confira em nosso blog todos os sinais de como uma pessoa controladora age.

Para finalizar, se você está passando por esse problema em seu relacionamento e não sabe mais como lidar com uma pessoa controladora, agende sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar pelo WhatsApp de atendimento.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!