Se a sua dúvida é por que as pessoas não têm mais relacionamentos duradouros como antes, saiba que não está sozinha! Essa é uma dúvida muito comum, afinal os relacionamento estão durando cada vez menos.

A intenção quando nos relacionamos com alguém, sempre é que dê certo e que seja duradouro. Porém, nos tempos atuais existem muitas relações que são construídos de maneira errada, sem sentimentos verdadeiros, apenas por aparências ou então por interesse.

Devemos aprender a lidar com as mudanças que são causadas pelo tempo no relacionamento e encarar como aprendizado cada briga e desentendimento, sempre buscando soluções e o equilíbrio emocional na relação. Dessa maneira o tempo só trará coisas boas para o relacionamento!

Tudo na vida muda com o tempo, mudanças não são coisas ruins, pelo contrário, devem ser sempre para o aprendizado, amadurecimento e evolução como casal.

Apesar de muitas pessoas acreditarem na crise dos 7 anos, existe um momento mais difícil do relacionamento e que se não tiver muito equilíbrio e força de vontade de dar certo, o casamento pode acabar. Esse momento são os 3 primeiros anos de casados.

Nesse momento, o casal que antes só via qualidades e coisas boas, começa a enxergar a realidade de cada indivíduo - os defeitos, manias, vícios e tudo o que a pessoa possui. O que muitas vezes acaba abalando o relacionamento e resultando no divórcio.

O importante é lutar pelo amor e pelo seu relacionamento sempre, não deixar se abalar pelos problemas e construir uma relação sólida, cheia de bons momentos e muitas vitórias para se recordar.

Se o seu parceiro ou parceira não mudar com o passar do tempo, você sentirá que ele não está amadurecendo e aprendendo com a vida. As mudanças são necessárias e não há nada de ruim nisso. O que não podemos deixar acontecer numa relação é esfriar, se tornar triste e o amor morrer.

Os cuidados devem ser sempre muito intensos. Muitas vezes podem haver Interferências Espirituais, que podem causar desentendimentos entre o casal, que devem ser eliminadas da sua vida.

Por isso, é recomendado um Trabalho Espiritual para manter sua vida sempre com boas energias. Agende uma Consulta Espiritual através do WhatsApp no Espaço Recomeçar e proteja o seu relacionamento.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!