Por que namoro à distância não dá certo? Entenda!

Por que namoro à distância não dá certo? Entenda!

A distância de quem nutrimos um sentimento, uma paixão ou então o amor, é algo que dói demais. Mas por que namoro à distância não dá certo? Será que a distância é capaz de destruir o sentimento entre duas pessoas?

O relacionamento à distância será cheio de desafios assim como uma relação próxima e podemos dizer que será ainda mais desafiadora pelo fato de faltar uma parte importante, a do contato físico.

Entenda que independentemente de virtual ou não, o relacionamento não tem nenhuma garantia de dar certo.

É algo que deve ser vivido e que causa ainda mais emoção, sem garantias, apenas sentimento e intensidade, surpresas, momentos difíceis e momentos felizes, tudo isso faz parte de uma relação.

Mas como saber se ele te ama mesmo à distância? Veja 10 sinais!

Gosta de trocar mensagens com você; Fala sobre todos os assuntos; Divide seus sonhos e planos; Você conhece, mesmo que distante, sua família;

Ele faz questão de dizer para todos que namora; Você é prioridade para ele; Você sabe o que ele faz no dia a dia, sem mentiras; Sempre te faz sorrir; Te faz elogios e brinca com você; Deixa claro seus sentimentos, sem jogos de desinteresse.

Se você teme pelo seu relacionamento a distância, busque ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, através do WhatsApp agende sua Consulta e realize um Trabalho Espiritual de Proteção para seu relacionamento, agora mesmo.

CLIQUE  E LEIA!

Frases de gatilho emocional para conquistar um homem

Como fazer ele pensar em mim? Dicas infalíveis!

Como deixar um homem louco de amor à distância?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!