Por que não esqueço um amor do passado?

Por que não esqueço um amor do passado?

Se sua maior dúvida é: por que não esqueço um amor do passado? Saiba que isso é bem comum quando se trata de um amor muito intenso que se vive.

Muitas pessoas relatam ser muito difícil esquecer um amor onde se teve diversas histórias felizes juntos e é completamente natural essa saudade e essas lembranças permanecerem em sua memória.

Mas deve ser apenas uma boa lembrança, ficar em algum lugar do passado, a vida continua e novas e lindas histórias estão por vir, ficar preso no passado vai somente te impedir de ser feliz.

Mas se você já tentou de tudo e ainda não conseguiu esquecer esse amor, mesmo com tudo indicando para não dar certo, mesmo com essa pessoa distante e até mesmo em outro relacionamento, pode ser que vocês sejam destinados um ao outro.

Isso mesmo, se você ainda sofre por um amor do passado, pode ser que essa pessoa seja sua alma gêmea e na verdade, o destino de vocês seja caminhar e evoluir juntos.

Se esse for o seu caso, saiba que a solução não é esquecer, mas sim alinhar as coisas entre vocês no plano espiritual e a partir daí viver essa história de amor sem impedimentos!

Também existem outros motivos que levam você a ficar presa nesse sentimento, como por exemplo, em casos onde ele te trocou por outra ou até mesmo quando a decisão do término foi sua, mas logo você se arrependeu.

De qualquer modo, nós criamos um conteúdo completo para te ajudar nesse momento, você pode acessar em nosso blog pelo botão abaixo.

Aqui no Espaço Recomeçar você pode agendar uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp onde através do jogo de Búzios ou das Cartas de Tarot, é possível saber o porquê você não consegue esquecer esse amor do passado, o que fazer para se livrar desse sentimento ou então saber como ser feliz com o amado!

Agende a sua agora mesmo, nós podemos te ajudar a ser feliz no amor!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!