Não fique pensando que isso é algo que só acontece com você, pois não é. Com o passar do tempo a relação tem uma certa tendência a esfriar, e para reacender a paixão e o desejo é preciso tomar algumas atitudes. 

Por que perdemos o desejo pelo marido?

Entenda melhor nesse web stories o que você pode estar passando na sua relação e nessa situação delicada para que você volte a ser totalmente feliz com seu amor

LEIA MAIS

O que leva uma mulher a desistir do casamento com toda certeza é a falta de amor. Se você estiver disposta a lutar, mudar e buscar ajuda, e seu companheiro não aceitar tudo isso, isso fará com que você desista do casamento de vocês.

É preciso que os dois queiram consertar as coisas, resolver os problemas juntos, por isso uma boa conversa é necessária.

LEIA MAIS

O relacionamento é feito por duas pessoas imperfeitas, que aceitam os defeitos um do outro e lutam para dar certo. Não é como um conto de fadas, é cheio de lutas e renúncias. Portanto, uma mulher que chega ao ponto de desistir do relacionamento, é porque já lutou demais por esse relacionamento e não teve reciprocidade.

LEIA MAIS

Quando você não gosta mais do seu marido você começa a ter atitudes de desprezo e frieza. Se irrita facilmente e isso causa brigas e discussões. Tudo isso só destrói um relacionamento cada vez mais.

Se você não gosta mais do seu marido precisa entender que existem dois caminhos a seguir: reconciliação, mudar atitudes e lutar pelo amor de vocês, ou então seguir em frente e colocar um fim nesse relacionamento.

Quando você não gosta mais do seu marido costuma agir com atitudes diferentes e fica fácil identificar. Observe se você anda tendo alguma dessas atitudes:

1. Não faz mais planos futuros; 2. Não sente desejo sexual; 3. Não se importa mais com atrasos; 4. Prefere ficar sozinha; 5. Não sente mais ciúmes nem desconfianças; 6. Não se importa mais com nada relacionado ao marido.

LEIA MAIS

Você pode ter deixado de gostar do seu marido por inúmeros motivos, a rotina, brigas e discussões são os principais motivos. Por isso, se você chegou ao ponto de se questionar se ainda gosta dele, é porque já passou da hora de buscar ajuda e salvar seu casamento.

LEIA MAIS

Mas você já tentou de tudo para salvar o seu relacionamento? Buscou ajuda especializada em relação amorosa como o Espaço Recomeçar? Se ainda não buscou esse Apoio Espiritual, ainda não tentou de tudo.

Agende sua Consulta Espiritual e deixe Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, te mostrar uma solução para seus problemas amorosos.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!