Posso fazer Amarração Amorosa em dois lugares diferentes?

Posso fazer Amarração Amorosa em dois lugares diferentes?

Por desespero, ansiedade ou até por não se sentir acolhido em uma Casa de Apoio Espiritual, algumas pessoas chegam até nós com a seguinte pergunta: posso fazer Amarração Amorosa em dois lugares diferentes?

Não existe uma regra sobre quantas Amarrações podem ser realizadas. Mas é importante você saber que um Trabalho acaba anulando o outro e só deve ser repetido quando há uma real necessidade.

Por exemplo, quando a Amarração Amorosa não dá certo por algum motivo que foi solucionado posteriormente. Nesse caso, o Trabalho pode ser repetido para que o resultado seja alcançado.

Também há aquelas situações em que o Trabalho de Amarração Amorosa é realizado por algum lugar suspeito e o consulente não se sente confortável em aguardar o resultado. Nesse caso, a pessoa busca outro Espiritualista e pode realizar outra Amarração para assegurar seu resultado.

É importante lembrar que o Trabalho deve ser feito para a mesma pessoa. Se fizer uma Amarração para uma pessoa e depois outro Trabalho para outra pessoa, os efeitos não serão os mesmos, já que o Trabalho depende muito da intenção, da vontade e do desejo do consulente.

Outra informação importante é que se você já fez uma Amarração Amorosa para ficar com uma pessoa e está aguardando o resultado, não faça outro Trabalho apenas por ansiedade, desespero ou medo de não dar certo. Tenha paciência e acompanhe o resultado junto com o Espiritualista!

Agora que você já sabe tudo sobre fazer mais de uma Amarração Amorosa em dois lugares diferentes, agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e descubra se o seu Trabalho Espiritual deve ser refeito.

CLIQUE  E LEIA!

Como desfazer Amarração Amorosa? 8 passos para quebrar o feitiço!

Amarração Amorosa não funcionou? Descubra se você pode fazer outra!

Consequências para quem faz Amarração Amorosa: você sabe quais são?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!