Proteção Espiritual: Saiba como proteger sua casa e sua família com essas dicas!

Você provavelmente já sentiu em algum momento que estava em um ambiente “pesado” ou que determinada pessoa te deixava “descarregada” apenas por estar perto de você.

SAIBA MAIS

Proteção Espiritual é uma das práticas mais importantes para proteção da casa e do lar.

SAIBA MAIS

Isso porque ela permite afastar espíritos obsessores, energias negativas, pessoas invejosas e mal-intencionadas, e é capaz de gerar livramentos na vida das pessoas.

SAIBA MAIS

Existem práticas simples de Proteção Espiritual que todos podem praticar em casa para auxiliar na proteção do lar e da família.

SAIBA MAIS

Além disso, há a Proteção Espiritual feita por Espiritualistas como Maicon Paiva, que garante uma proteção muito mais abrangente. É um Trabalho Espiritual poderosíssimo que conecta a pessoa com seu Anjo da Guarda.

SAIBA MAIS

Isso tudo é a forma como nosso corpo e espírito absorvem as energias que estão à nossa volta e nem sempre essas energias são positivas.

SAIBA MAIS

A verdade é que não percebemos todos esses sinais do Plano Espiritual quando estamos com nosso campo espiritual fortalecido, mas quando estamos desprotegidos, os sinais são perceptíveis.

SAIBA MAIS

A pessoa começa a sentir Irritabilidade constante, falta de paciência, comportamento agressivo e defensivo, entre outros.

SAIBA MAIS

Quer entender melhor como funciona a Proteção Espiritual que você pode realizar em casa e também o Trabalho Espiritual feito por um Espiritualista? Clique abaixo e confira!

SAIBA MAIS

Veja também quais amuletos de proteção você pode usar em sua casa, quais plantas purificam o ambiente e muito mais!

SAIBA MAIS

Se você sente que está precisando de uma Limpeza Espiritual, escute sua consciência e se cuide! Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp e pare de sofrer por influencias de quem não te quer bem!

SAIBA MAIS

Leia também:

8 dicas para superar o ex definitivamente!

O que fazer quando o marido está frio com a esposa?

Trabalho de União Amorosa - Como os Orixás agem?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!