Saiba qual Orixá rege o amor e como fazer oferenda!

Saiba qual Orixá rege o amor e como fazer oferenda!

Se você quer começar o ano de 2023 com o pé direito no amor, acompanhe esse conteúdo até o final e saiba tudo sobre o Orixá que irá reger 2023, como fazer seu pedido, quem é o Orixá do amor e muito mais!

Oxum é a deusa do amor, das águas, da natureza, da fecundidade e do equilíbrio das emoções. Essa é a Orixá do amor, a que traz a energia positiva, esperança e equilíbrio para a vida amorosa.

Ela representa a delicadeza feminina, a paixão, a essência da vida, a sensibilidade, a calmaria, os corações apaixonados, a tranquilidade, a maternidade, a renovação e a gentileza.

Então, sempre que você precisar fazer um pedido aos deuses para interceder na sua vida amorosa, ajudar em determinada situação ou até agradecer por suas conquistas no amor, procure por Oxum.

Saiba que Exu e Oxum são os Orixás que irão reger o próximo ano. Portanto, podemos esperar um ano bastante próspero, cheio de fartura, amor, diplomacia, fertilidade e positividade.

Mas para começar 2023 com o pé direito, que tal agendar uma Consulta Espiritual e saber como andam as suas energias? Fale conosco e agende a sua agora mesmo com o Espiritualista Maicon Paiva!

CLIQUE  E LEIA!

O que fazer para atrair boas energias no Ano Novo?

Qual o melhor banho para atrair a pessoa amada?

Como ter meu amor de volta na noite de Natal?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!