LEIA MAIS

Infelizmente nem todo relacionamento tem salvação, às vezes é necessário colocar um ponto final, por mais triste que possa ser. Mas quando é o momento de se separar? Esse momento pode ser quando tudo já foi feito, você tentou de todas as maneiras salvar seu casamento e mesmo assim nada adiantou.

LEIA MAIS

Para evitar a dor da separação quando se teve bons momentos juntos e uma das partes ainda nutre sentimentos, é muito difícil. Seguir em frente com o coração magoado e sensação que não é o que você queria, essa é a pior fase da separação, se adaptar novamente a viver sozinho sem aquela companhia, mesmo que já estivessem bem distantes um do outro.

Buscar maneiras de como evitar a dor da separação, é uma forma de amenizar a falta e a tristeza que muitas vezes o fim de um relacionamento trás. Cada pessoa reage de uma maneira em uma separação e tem também separações que trazem alívio para a vida. Veja algumas atitudes que você deve evitar e outras que você deve seguir, se você não quer alimentar essa dor que você está sentindo logo após a separação:

1. Pare de ver fotos e acompanhar redes sociais por um tempo; 2. Não fique dando satisfação aos curiosos; 3. Evite frequentar lugares com amigos e conhecidos do casal; 4. Respeite seu luto, se alimente bem e durma bem nesse momento; 5. Não fique depressivo, tente ocupar sua mente com coisas boas;

6. Converse com amigas de confiança, amizades verdadeiras; 7. Escute conselhos de pessoas mais experientes; 8. Não discuta nem brigue com seu ex nesse momento; 9. Cuide de você, se arrume, viaje, se divirta e se distraia; 10. Siga sua vida e se encha de amor-próprio.

LEIA MAIS

Mas não desistam até tentar de tudo, muitas brigas e separações, muitas razões comuns do divórcio são de natureza espiritual. E devem ser resolvidas com ajuda de especialistas.

LEIA MAIS

Na Consulta a pessoa tem o direcionamento do que é o melhor a ser feito nesse momento e que independente do que for visualizado, o Espaço Recomeçar pode ajudar!

Busque o Apoio Espiritual no Espaço Recomeçar com o Espiritualista Maicon Paiva, nem tudo podemos resolver sozinhos. Marque sua Consulta Espiritual e veja qual Trabalho Espiritual é recomendado para o seu caso amoroso.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!