2 sinais de quando você não confia no seu parceiro!

2 sinais de quando você não confia no seu parceiro!

A confiança é a base para qualquer relação fluir de forma saudável. Seja com clientes, parceiros de negócio, com amigos, familiares e na relação amorosa, a confiança é fundamental.

Na relação amorosa a confiança é primordial, pois você está confiando toda sua intimidade e parceria a outra pessoa. Mas, e quando isso não acontece? Antes de qualquer coisa, veja 2 sinais de quando você não confia no seu parceiro.

Vocês vivem terminando e voltando

O primeiro sinal é um clássico dos relacionamentos onde a confiança passa longe. Por mais que digam o oposto, é um fato que quando os parceiros terminam e voltam constantemente, eles não sentem a confiança necessária para manter a relação estável.

1

Como há amor, paixão e vontade de estarem juntos, os parceiros sempre decidem voltar e tentar novamente. Mas, enquanto a confiança não for trabalhada com seriedade nesta relação, é possível que mais e mais separações ocorram, até o dia que não irão mais tentar novamente.

Vocês se distanciaram

A falta de confiança pode ser um problema crônico de quem desconfia ou pode ter origem em fatos já constatados na relação. Por exemplo, a traição leva a desconfiança e ao afastamento do casal gradualmente.

1

É com as atitudes diárias que ele pode te convencer de verdade que mudou e que te ama. Até que isso aconteça, é muito provável que a relação já tenha definhado e o casal esteja separado por conta dos efeitos da traição.

Bom, você se identificou com esses sinais? Então, confira a seguir como evitar o distanciamento por falta de confiança!

Agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e permita que o Espiritualista Maicon Paiva revele tudo que você precisa fazer para salvar seu casamento. Saiba que a sua relação pode ser salva!

Com orientações importantes e Trabalhos Espirituais, Maicon Paiva vai agir para acabar com o distanciamento em seu casamento. A intervenção é recomendada para esses casos e vai fazer ambos se amarem com mais intensidade e respeito na relação.

CLIQUE  E LEIA!

Falta de comunicação no relacionamento. Confira!

Meu marido tem ciúmes do meu passado, o que eu faço?

Relacionamentos que terminaram e depois voltaram

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!