O amor, o sonho de um futuro em comum e a vontade de estar perto, são os principais motivos que fazem as pessoas quererem ficar juntas. Mas você sabe quais são as razões mais comuns da separação de casais? CONFIRA AGORA!

1. Não investir na relação Investir no relacionamento é fundamental para ter uma relação feliz. É preciso investir em momentos a dois, é preciso conquistar um ao outro todos os dias, ser romântico, interagir, cuidar e estar ali presente.

2. Problemas de comunicação Não saber falar, compartilhar os sentimentos, conversar, resolver problemas e projetar sonhos em comum, faz com que o relacionamento enfraqueça dia após dia. Portanto, é preciso ter uma comunicação mais assertiva para manter um relacionamento.

3. Momentos de vida diferentes Nesse tipo de problema, é fundamental que ambos consigam reconhecer os esforços um do outro para levar esses momentos de vida diferentes com mais leveza e sabedoria.

4. Falta de concessões A briga pelo poder ou pela razão no relacionamento, só leva à separação. Por isso, é fundamental ser flexível em um relacionamento para que os dois consigam chegar a um consenso.

5. Relações externas É muito comum vermos por aí familiares se intrometendo nos relacionamentos amorosos, amigos dando opiniões sem serem consultados e até ciúmes excessivo de amizades. Por isso é preciso impor limites.

6. Perda de interesse sexual Para manter um namoro ou casamento é fundamental que os dois estejam envolvidos e interessados em estar um com o outro na cama também, pois isso demonstra o amor e a paixão um pelo outro.

7. Problemas financeiros Nesse caso, o casal precisa cuidar muito bem do relacionamento para que os problemas com as finanças não leve ao divórcio. Ambos precisam estar alinhados ao mesmo objetivo financeiro e contribuir para que possam superar esse problema.

8. Divisão desigual de tarefas Quando o casal não divide as tarefas igualmente, uma das partes sempre se sente cansada, desvalorizada e injustiçada. Isso, pouco a pouco, leva ao desinteresse pelo outro. Lembre-se, a casa e os filhos são responsabilidade de ambos.

9. Traição Para superar uma traição, o casal precisa cuidar muito bem do relacionamento. Ambos precisam estar alinhados ao mesmo objetivo, precisam cultivar os mesmos sonhos e devem cuidar um do outro, com uma boa comunicação, apoio, atenção e amor.

10. Problemas espirituais Espíritos obsessores, trabalho de energia negativa, inveja, entre outras influências espirituais, podem fazer com que um relacionamento acabe de uma hora para a outra. Nesse caso, é fundamental que o casal esteja protegido contra todas essas influências.

Agora que você já sabe quais são as razões mais comuns da separação de casais, agende sua Consulta Espiritual agora mesmo e saiba como fazer com que tudo volte a ficar bem entre vocês!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!