Veja essa reflexão sobre traição no casamento!

Veja essa reflexão sobre traição no casamento!

A traição no casamento é o mesmo que uma facada nas costas de quem ama e se dedica a relação. O impacto negativo que uma traição traz para o casal é de devastação, pois arruína a vida de toda a família.

Mas, será que a traição tem um porquê de acontecer? Por que existe traição no casamento? Vamos ver uma reflexão sobre traição e entender melhor essa atitude.

O casamento é uma união sagrada entre duas pessoas, entenda o termo “sagrado” como importante, não como religioso. Claro que o Plano Espiritual está envolvido em tudo, incluindo o casamento. Mas vamos deixar essa observação de lado por um minuto e focar na importância do casamento por si só.

As pessoas possuem características diferentes, sonhos diferentes, vontade própria, humor (um dia pode estar bom e no outro pode estar ruim), desejos (nem sempre compatíveis com o da outra pessoa), além de muitas outras diferenças.

E mesmo com tudo isso, com tanta diferença, ainda assim, casais decidem dividir toda uma vida, viver juntas em uma comunhão de parceria, compromisso e dedicação uma com a outra, um casamento.

O que explica isso, duas se moldarem para a convivência ser boa, se esforçarem para agradar a outra e cuidar acima de qualquer coisa, é o amor. E quando existe traição, é quase que sempre sinônimo de falta de amor.

Quando a traição no casamento é comprovada, a tendência é de que ocorra a separação e o divórcio. No entanto, se você ama seu parceiro e quer que ele retribua esse amor e nunca mais cometa uma traição, o Espaço Recomeçar mostra como você pode fazer isso.

Agende agora mesmo uma Consulta e receba todas as orientações e Intervenção Espiritual para salvar seu casamento.

CLIQUE  E LEIA!

Sinais de amor masculino: Descubra se ele te ama de verdade!

Como se conectar com o subconsciente de um homem?

Infidelidade e traição: Veja como lidar com isso!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!