Seja firme não vá atrás dele: vire o jogo agora!

Seja firme não vá atrás dele: vire o jogo agora!

Ter mais firmeza nas decisões em alguns momentos de uma relação, seja na hora da conquista ou no próprio relacionamento, pode fazer toda a diferença e trazer um resultado muito mais positivo.

Não ir atrás de uma pessoa pode demonstrar sua autoestima elevada, sua maturidade e também seu valor. Portanto, seja firme e não vá atrás dele logo após um desentendimento.

Ou se ele está agindo como se você fosse um tanto faz na vida dele, jamais corra atrás dessa pessoa. É preciso aprender a cultivar o amor-próprio e independência emocional, isso te fará se transformar em uma nova pessoa, muito mais segura, confiante e muito mais atraente.

Em alguns casos extremos, o desprezo é algo absolutamente necessário, como após uma traição, por exemplo. A melhor maneira de entender essa situação, é que primeiramente quem perdeu foi ele, então se valorize acima de tudo.

E em segundo lugar você não deve cair em papo de arrependimento e não se submeter a viver um relacionamento cheio de mentiras, desconfianças, comportamentos tóxicos e infelicidades.

Toda vez que você corre atrás e fica disponível demais para esse homem, ele verá o quanto é fácil e simples ter você ao lado, principalmente após uma situação em que a prejudicada foi você.

Ao invés de correr atrás desse homem você pode contar com ajuda profissional da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar e ter o seu amor aos seus pés!

Fale conosco agora mesmo e conheça a Poderosa Amarração Amorosa de um dos melhores Espiritualistas de São Paulo e Especialista em Amarração Amorosa, Maicon Paiva. Aguardamos o seu contato!

CLIQUE  E LEIA!

Por que as pessoas não têm mais relacionamentos duradouros como antes?

Como ter amor-próprio no relacionamento? 10 dicas!

Como dar a volta por cima de quem te humilhou? Veja!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!