Sem aliança no dedo? Saiba o que fazer agora!

Sem aliança no dedo? Saiba o que fazer agora!

O que significa afinal uma aliança para algumas pessoas? Não é apenas frescura ou acessório, como alguns pensam, é o símbolo de um compromisso, de uma ligação amorosa.

Esse pode ser um sinal de que ele não quer assumir você para os outros, é bom tirar satisfação a respeito disso o mais rápido possível. Veja a seguir como agir diante dessa situação!

Essa postura de tirar a aliança do dedo só mostra que ele não dá importância para a relação de vocês. Uma aliança deve ser usada até mesmo quando um casal briga, apenas deve ser retirada em caso de fim de relacionamento.

Decidir usar uma aliança com alguém não é apenas colocar um anel no dedo, é assumir um compromisso para que todos vejam que você tem um relacionamento sério e não está disponível.

Logo, se o seu marido tira a aliança do dedo demonstra estar disponível e acessível para paqueras e flertes, e isso irá despertar o olhar curioso de algumas pessoas.

Pode não ser uma traição, mas é uma falta de compromisso e parceria, que pode sim levar a uma traição futura. Se o seu marido tirou a aliança do dedo clique abaixo e confira os conselhos do Espaço Recomeçar!

Mas saiba que com a ajuda espiritual você pode salvar o seu relacionamento e fazer com que o amor reine em seu lar novamente. Agende a sua Consulta Espiritual agora mesmo e saiba como!

CLIQUE  E LEIA!

Como transformar de vez a minha vida amorosa?

O que fazer quando o marido quer viver como solteiro?

Meu marido me faz sentir um lixo: Mude isso agora!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!