Entenda os motivos da separação depois dos 55 anos!

Após décadas de casamento, a separação ganha um contexto diferente, com um peso ainda maior em comparação com os casamentos que acabam com 1 ano.

Na verdade, todo casamento que acaba é doloroso para quem ama, independentemente de quanto tempo o casal esteve junto. A dor e o sofrimento da separação quando se ama é algo que só quem passa sabe, seja ela prematura ou uma separação depois dos 55 anos.

Uma separação, pode ter diversos fatores, ainda mais se o casal já está junto há bastante tempo. Veja a seguir alguns dos principais motivos para uma separação após os 55 anos:

Crise existencial da terceira idade; Relacionamento que já estava em crise há muito tempo; Vontade de viver coisas que não viveu e experimentar uma vida sem compromissos; Rotina; Falta de carinho;

Falta de emoção; Brigas excessivas; Problemas financeiros; Problemas com bebida; Traição; Energia negativa acumulada!

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual pronta para ajudar pessoas com dificuldades no relacionamento. Além de prestar ajuda a casais em crise, também ajudamos a proteger relacionamentos que estão bem.

Ou seja, também é fundamental proteger a relação que vive dias de felicidade e alegrias, pois o amanhã é feito de mistério! Fale conosco e agende a sua Consulta Espiritual agora mesmo! Ainda há tempo de salvar seu casamento!

CLIQUE  E LEIA!

Separação De Casal Com Filho: Entenda A Respeito!

Motivos De Divórcio Na Pandemia: Os 15 Principais!

Separação Quando Ainda Existe Amor: Como Superar?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!