Separar ou não durante gravidez após traição?

Separar ou não durante gravidez após traição?

Coração amarelo

Ao descobrir uma gravidez, toda mulher passa por uma fase intensa de transformação. Nesse momento a presença do parceiro é fundamental, mas o que muitas vezes acontece é a ausência ou até mesmo a traição.

E é aí que o momento que deveria ser de união e felicidade se transforma em solidão e tristeza. É, não é fácil decidir o que fazer quando o marido trai a mulher que está grávida.

Dizer que o melhor é a separação após uma traição na gravidez é algo muito relativo. Cada casal deve decidir da melhor maneira como lidar com essa situação triste e totalmente errada.

Alguns conseguem entrar em um acordo e seguir o casamento adiante, já outros não aceitam a traição e colocam fim no relacionamento mesmo diante da gravidez.

Caso uma traição aconteça, siga esses conselhos do Espaço Recomeçar e coloque as coisas em ordem, por mais difícil que possa parecer:

Tenha um diálogo honesto e verdadeiro; Não aceite o que você não irá suportar; Não se culpe por uma traição; Pense no melhor para você e seu bebê; Não viva de aparências; Não arraste um relacionamento com tristeza e sofrimento; Respeite o bebê que você está carregando em seu ventre.

Diante de tantas mudanças, é bem comum o relacionamento ficar abalado, ao invés de se tornar uma alegria para o casal. Por isso, se você está passando por um momento difícil como esse saiba que o melhor a fazer é buscar Ajuda Espiritual e manter o equilíbrio no seu casamento.

Um Trabalho Espiritual pode ser a melhor solução para vocês dois. Não tenha medo de buscar ajuda especializada e trazer mais harmonia para seu relacionamento, vocês merecem curtir esse momento e não passar por brigas e desentendimentos.

CLIQUE  E LEIA!

Descubra onde começa a traição em um relacionamento!

Traição não é só contato físico: Entenda melhor!

Conheça os 5 sinais de traição em uma relação!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!