Sinto repulsa pelo meu marido, isso é normal?

Sentir repulsa por alguém é algo ruim, pois isso revela que você e essa pessoa estão mal uma com a outra. Isso é ainda pior quando essa repulsa é pelo próprio marido.

Muitas mulheres chegam no Espaço Recomeçar em busca de ajudar com a seguinte queixa: sinto repulsa pelo meu marido. Essa é sem dúvidas uma situação delicada e precisa de grande atenção.

É preciso entender o que levou a esposa a sentir repulsa pelo marido e trabalhar em cima disso. O marido pode ser alguém tóxico, abusivo, que não se importa com os sentimentos da esposa e conseguir transformar o que era bom em algo ruim.

Seja qual for o caso, o primeiro ponto que devemos abordar é quando a esposa não suporta que o marido a toque. Isso pode ser recorrente de maus tratos, de abusos e agressões. Se esse for o seu caso, não espere que as coisas piorem, vá em busca de ajuda e denuncie essas situações críticas às autoridades.

Mas, quando o caso é outro e a esposa percebeu que não ama mais o marido, ou que está realmente gostando de outra pessoa, aí a reflexão sobre tudo isso é extremamente necessária.

Reflita se é isso mesmo que você sente por ele, quando você percebeu que não o ama mais e quando nasceu essa repulsa. Você pode e deve procurar um psicólogo ou terapeuta para conversar sobre isso.

Se desejar, também pode conversar online com um Espiritualista que vai lhe orientar a respeito disso. O interessante da Ajuda Espiritual Online é poder falar sobre um problema delicado sem sair de casa.

Já se você prefere algo mais tradicional, basta agendar uma Consulta Espiritual presencial e conversar com o sábio a respeito deste tema. Fale conosco agora mesmo e volte a ser feliz no amor!

CLIQUE  E LEIA!

Casamento Em Crise O Que Fazer? 5 Conselhos!

Quando é O Momento De Se Separar? 5 Sinais!

Por Que Perdemos O Desejo Pelo Marido? Entenda!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!