Relacionamento extraconjugal: “Traí e quero reconquistar” Veja 15 dicas!

Primeiro de tudo, calma! Se você chegou até aqui porque admitiu: traí e quero reconquistar, nós vamos te ajudar a ter seu amor de volta.

1. Admita seu erro Não tente esconder o que houve ou negar os fatos, pois isso só irá piorar as coisas entre vocês. Reconheça e admita esse erro sem ficar se justificando.

2. Peça desculpas pela traição Mostre para ele que você está profundamente arrependida do que aconteceu e que precisa do perdão dele para seguir em frente.

3. Deixe ele colocar a raiva para fora É normal ele ficar enfurecido e com muita raiva, então deixe colocar tudo isso para fora, pois ele precisa desse momento para descarregar a mágoa.

4. Mostre seu arrependimento Quando ele estiver mais calmo, mostre que essa situação está sendo muito dolorosa para você e que fará de tudo para reconquistar a confiança dele novamente.

5. Aproxime-se aos poucos dele Não ligue ou corra atrás dele o tempo todo, nem mande mensagens no WhatsApp toda hora. Essa pressão fará com que ele se afaste ainda mais.

6. Valorize ele ainda mais Outra dica importante é valorizar seu namorado ou ex-namorado ainda mais. Mostre que você reconhece as qualidades e os defeitos dele, e que você o ama do jeito que ele é.

7. Seja paciente Não espere que as coisas mudem rapidamente, que ele seja o mesmo de antes e que vocês vivam felizes novamente em poucos dias. Esse é um processo que pode levar dias ou até meses, então seja paciente e não desista.

Está gostando conteúdo e quer saber mais? Então CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO para continuar com as dicas!

SAIBA MAIS SOBRE COMO PODEMOS TE AJUDAR!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!