5 motivos para não fazer um vodu amoroso!

5 motivos para não fazer um vodu amoroso!

Na busca por soluções para os problemas amorosos, muitas pessoas se deparam com o vodu amoroso, mas você jamais deve recorrer a esse tipo de magia para conseguir objetivos amorosos.

Vodu amoroso, magia negra amorosa, bruxaria amorosa, entre outros termos que são utilizados, apontam para a mesma coisa: um Trabalho Espiritual realizado com magia negativa!

Trata-se de um Trabalho com a intenção de resolver algum problema amoroso, mas que utiliza magia negativa para alcançar esse objetivo.

Isso significa que Entidades Sombrias e forças negativas são usadas para prejudicar uma pessoa ou para conseguir o que o consulente quer, mesmo que isso resulte em consequências ruins para sua vida.

Mas nós trouxemos 5 motivos para não fazer um vodu amoroso ou bruxaria amorosa. Veja a seguir porquê você deve ficar longe de qualquer tipo de magia negativa:

1. Traz consequências ruins para sua vida 2. Não resolve questões amorosas definitivamente 3. O mal se volta contra você 4. Seus caminhos amorosos se fecham 5. O amor se afasta de você

Saiba que somente a magia positiva pode te ajudar a resolver um problema amoroso, pois só o bem é capaz de auxiliar na vida amorosa e na harmonia em um relacionamento.

Esse é o caso de Trabalhos como a Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar, que usa o poder dos Orixás para alcançar os resultados. Quer saber como fazer uma Amarração? É simples, basta agendar a sua Consulta agora mesmo!

CLIQUE  E LEIA!

Magia Negra: Veja 7 motivos para não fazer e ficar longe!

Como desfazer macumba que fizeram para meu relacionamento?

Magia negra como desfazer? Veja essas dicas!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!