Como fazer amarração amorosa?

Esse é um ritual importante para abrir caminhos. Entenda mais sobre como fazer amarração amorosa!

Você já ouviu falar em amarração amorosa? A primeira coisa para ter em mente ao falarmos desse ritual é que você não conseguirá fazer amarração amorosa sozinha em casa. A seguir, a gente explica mais sobre esse trabalho e como fazer amarração amorosa em uma casa de apoio espiritual!

O que é a amarração amorosa?

Amarração amorosa é um ritual espiritual para reconciliar almas que se amam. Essa reconciliação acontece no plano espiritual e com ajuda de orixás.

Então, quando você encomenda uma amarração amorosa, os orixás reúnem sua alma com a alma do seu amor no plano espiritual, fazendo com que vocês se reconciliem. Isso pode acontecer durante o sono de vocês.
Como fazer amarração amorosa

A amarração amorosa reúne duas almas que se amam, mas que não conseguem ficar juntas por motivos variados

Com o passar dos dias, vocês se encontram no plano terrestre e conseguem ficar juntos sem impedimentos.

Leia mais sobre o que é amarração amorosa.

Como fazer amarração amorosa em São Paulo?

O ritual de amarração amorosa pode ser feito aqui no Espaço Recomeçar. Para começar, você precisa passar por uma consulta espiritual. Ela é feita com o espiritualista Maicon Paiva, que joga búzios e se comunica com orixás e entidades do bem.

Ao fim da consulta, você pode ser indicado para fazer a amarração amorosa. Mas lembre-se: ela apenas funcionará se você e seu amor forem destinados a ficar juntos – e se ainda houver amor entre vocês.

Como fazer amarração amorosa? É preciso antes marcar a consulta com antecedência, pois atendemos pessoas de todo o Brasil. No dia, basta trazer uma foto do seu amor ou algum outro material que for solicitado por Maicon Paiva. Agende aqui.

Sou casada, posso fazer amarração amorosa?

Pode, sim. Muitas vezes, o relacionamento não anda bem e as brigas acontecem. Se vocês andam distantes, mas ainda se amam, você pode fazer a amarração amorosa para que voltem a se unir.

Como fazer amarração amorosa

Agende sua consulta espiritual e converse sobre as possibilidades com Maicon Paiva.

Estou solteira, posso fazer amarração amorosa?

Claro. A amarração amorosa serve também para abrir seus caminhos e te unir com seu amor verdadeiro, sua alma gêmea. Por isso, você pode fazer amarração amorosa estando solteira.

Como fazer amarração amorosa

O que acontecerá nesse caso é que os orixás irão unir em plano espiritual você e seu amor. Vocês já devem se conhecer de outras vidas, precisam apenas de um empurrãozinho para que se encontrem nessa vida.

Os orixás fazem isso por meio da abertura de caminhos.

Rompi com meu amor, posso fazer amarração amorosa?

Pode sim. A amarração amorosa quebra as barreiras que existem entre vocês. Se vocês ainda se amarem, a amarração acabará com as brigas e reconciliará ambas as almas.

Amarração amorosa é perigosa?

Não há nada de perigoso na amarração amorosa do Espaço Recomeçar. Ela é feita sempre com o livre-arbítrio dos envolvidos.

Como fazer amarração amorosa

Mesmo que seu amor não saiba que você encomendou uma amarração amorosa para ficarem juntos, ele é comunicado em plano espiritual e só participará da amarração se concordar com a ideia.

Por isso, a amarração amorosa não traz consequências negativas à vida de ninguém.

Amarração amorosa funciona mesmo?

Sim. A amarração amorosa funciona. Já atendemos 30 mil pessoas do Brasil inteiro. Veja os depoimentos de quem já fez amarração amorosa no Espaço Recomeçar.

Porém, não conseguimos precisar um tempo certo para ela acontecer. Podem ser algumas horas ou algumas semanas. Cada caso é um caso. Desconfie de casas que prometem trazer o amor de volta em poucas horas, pois elas podem estar brincando com a sua fé.

Dúvidas? Entre em contato com a gente!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário