Advogada que ainda tem sentimentos pelo ex, o que fazer?

Ser advogada é uma profissão desafiadora, que exige dedicação e muito estudo. Mas ser advogada também é ser humana, e isso significa ter sentimentos e emoções, ter desejos e sonhos. Quando esses sentimentos envolvem um ex, a situação pode ficar complicada. Sendo assim, advogada que ainda tem sentimentos pelo ex, o que fazer? Como reconquistar esse ex e ser feliz ao lado dele definitivamente sem afetar o lado profissional?

Essas são algumas das questões que muitas advogadas enfrentam no seu dia a dia. Neste artigo, vamos tentar responder a essas perguntas e dar algumas dicas para você, advogada que ainda tem sentimentos pelo ex, saber o que fazer. Veja de que jeito uma advogada enfrenta a saudade do ex, como reconquistar o ex e se manter bem no trabalho e saiba quem realmente pode lhe ajudar a reconquistar seu ex de forma definitiva!

como reconquistar o ex trabalhando como advogada
Veja como reconquistar o ex trabalhando como advogada através dessas dicas!

De que jeito uma advogada enfrenta a saudade do ex?

A saudade é um sentimento natural que surge quando nos afastamos de alguém que amamos e que foi importante na nossa vida. Esse sentimento pode ser mais intenso nos primeiros meses após o término do relacionamento, mas também pode persistir por muito tempo, dependendo da forma como a separação ocorreu e do vínculo afetivo que existia entre o casal. 

Independentemente da profissão, todas as pessoas estão sujeitas a esse sentimento. Saiba que a saudade pode trazer lembranças boas e ruins, sentimentos de nostalgia, de tristeza, angústia, culpa ou raiva. É algo que pode afetar o humor e a autoestima, prejudicando a produtividade no trabalho e até a saúde física e mental da pessoa.

Sendo assim, para enfrentar esse sentimento de forma sábia, sem brigar com sua mente e seu coração, comece aceitando esse sentimento. Se existe saudade, então abrace ela sem tristeza ou sentimentos de autocompaixão. Não se vitimize ao fazer isso, mas se fortaleça deste amor remanescente em seu coração. 

Você vai se sentir melhor aceitando que ama seu ex e que o deseja muito, evitando sofrer por não estar com ele agora. Saiba que o universo associa algo ruim que lhe faz mal e vai afastar isso de você de forma subconsciente. Ou seja, se ao lembrar do seu ex você sofre, então ele será cada vez mais afastado de você para te proteger. Mas, se você focar só nas lembranças boas e ficar bem com isso, existe uma enorme chance dele ser colocado em seu caminho novamente!

Saiba o que fazer para ter o ex de volta!

Quero reconquistar meu ex e ajustar o meu trabalho

Se após aceitar a saudade de forma sábia sem sofrer com isso, você ainda quiser tentar reconquistar o seu ex, você precisa ter em mente que isso não será rápido, tudo leva um tempo no jogo do amor verdadeiro. Você precisa ter paciência, persistência, estratégia e atitude. Vai precisar mostrar ao seu ex que você mudou, que você está melhor, que você ainda o ama e que vocês podem ser felizes juntos. Mas como fazer isso? 

O primeiro passo na reconquista de uma pessoa é saber dar tempo ao tempo. Não adianta sair forçando a barra e querendo tudo ao seu tempo. Então, saiba ficar em silêncio e aguardar por certos sinais. O primeiro desses sinais é o simples fato dele se abrir para você falar com ele. Após um mês afastados, envie uma mensagem simples, leve, perguntando se ele está bem e se ele responder, converse de forma leve, sem questionamentos.

Caso ele quebre o gelo antes de completar um mês e ele te chame para conversar, converse com ele de forma leve, amorosa e tranquila. Independentemente dos motivos que levaram a separação, se você sabe que ainda ama ele, então não seja orgulhosa, seja amorosa na medida certa, algo sutil, simples e leve. O fato de você ser uma advogada, lhe oferece um poder de articulação das palavras acima da média, e isso pode ser usado ao seu favor!

Permita que essa reaproximação ocorra tranquilamente para que esse assunto não lhe prejudique no seu trabalho. Você deve manter a cabeça em ordem para lidar com seu trabalho de advogada sem sucumbir a saudade de estar com seu amado. Vá conversando com ele como se vocês estivessem se conhecendo novamente e permitindo que o tempo também desperte a saudade dele por você. Na hora certa, vocês estarão juntos novamente!

Como saber se meu ex está em um relacionamento rebote?

Como reconquistar o ex trabalhando como advogada?

Trabalhando como advogada, você tem a vantagem de desenvolver um bom senso de argumentação. Mas, no jogo do amor para reconquistar alguém, às vezes o silêncio vale mais que mil palavras. Demonstre que você o quer, mas que permite que ele vá para que ele encontre seu próprio caminho dentro do seu tempo. 

Reconquistar o ex com a ajuda do Espaço Recomeçar

Para fazer as coisas acontecerem de verdade em sua vida sem esperar que ele volte para você após meses ou anos, acelere o tempo ao seu favor. Sabia que com a magia de amor verdadeira, você consegue acelerar o tempo que levaria para ele querer voltar com você? Com a Amarração Amorosa Definitiva realizada pelo Espaço Recomeçar, você consegue acelerar o processo de saudade e do despertar dos sentimentos de seu ex por você em pouquíssimo tempo.

Algo que levaria anos para acontecer pode levar no máximo três meses após uma Amarração Amorosa agindo ao seu favor. Saiba que a Amarração é um Trabalho Espiritual de Amor realizado com a ajuda de espíritos e Entidades Supremas do Plano Espiritual. Esses seres desencarnados vão se aproximar de seu ex e enviar poderosas sugestões de forma psíquica ao ponto dele começar a pensar em você com intensidade e muito desejo.

Essas sugestões são lançadas por meio dos sonhos de amor que ele terá com você, dos pensamentos ao longo do dia e será despertado por meio das memórias de ambos juntos. Então, você como advogada, sabe do poder da influência e das sugestões. Entende perfeitamente como isso é possível, certo? Independentemente de sua crença, saiba que isso ocorre constantemente com todos os encarnados todos os dias. 

O que a Amarração Amorosa faz é focar essa forma espiritual de sugestionar uma pessoa para unir duas pessoas no Plano Material. Com esses seres desencarnados agindo ao seu favor para que vocês possam reatar a relação, em pouco tempo a relação é reatada. Existem casos onde uma relação leva somente alguns dias para reatar. O mais tardar é que vocês voltem a viver juntos de forma definitiva no máximo em três meses.

Converse com o Espiritualista do Espaço Recomeçar e veja como ele fará para trazer seu amor de volta em pouco tempo. Como advogada, você deve observar tudo em detalhes e conversar com esse sábio sobre isso. Então, não perca mais tempo sofrendo com a saudade de seu ex e agende uma Consulta Espiritual ainda hoje!

Veja mais sobre a missão do Espaço Recomeçar e quem somos, navegando por entre abas do site. Veja também mais conteúdos sobre magia e espiritualidade publicados aqui no site e aprenda mais detalhes sobre a Amarração Amorosa e como ela funciona. Nos acompanhe também no canal do YouTube do Espaço Recomeçar e nas redes sociais: Instagram e no Facebook da Casa de Apoio Espiritual!

5/5 - (3 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1