Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Afastamento de Rival, saiba tudo sobre esse trabalho!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
afastamento-de-rival
afastamento-de-rival
Entenda o que é Afastamento de Rival e como funciona!

Todos estamos sujeitos a ter que lidar com a maldade alheia em algum momento. Quando se tem um relacionamento, essa maldade pode se manifestar como um rival que inveja seu casamento, sua união e deseja ter seu parceiro ou parceira. É nesse momento que entre o Afastamento de Rival, um Trabalho Espiritual que permite afastar toda maldade alheia que esteja afetando seu relacionamento.

Esse é um trabalho muito procurado por aqueles que descobrem uma traição no casamento, por exemplo. Isso porque ele tem o potencial de afastar aquela pessoa que só quer o mal da sua relação, que olha seu parceiro ou parceira com cobiça e inveja você. A maldade dos outros pode ser tão grande que a pessoa pode enfeitiçar quem você ama para tentar te derrubar. Em alguns casos, o rival ou a rival consegue desestabilizar a relação e a traição acontece. 

Mas saiba que a inveja é alimentada por aquilo que a pessoa vê. Logo, quem está feliz em um relacionamento deve ter cuidado ao expor tudo sobre a vida amorosa nas redes sociais ou contar demais para algumas pessoas. Afinal, você nunca sabe de onde surgirá a inveja que poderá se fingir de amigo ou amiga apenas para tomar o que você tem. 

Felizmente é possível combater a inveja e toda a maldade de outras pessoas por meio de Trabalho Espiritual. Por isso, veja a seguir tudo sobre Afastamento de Rival!

O que é Afastamento de Rival?

O Afastamento de Rival é um Trabalho Espiritual realizado para afastar um rival que esteja causando problemas para a vida do consulente. Ou seja, tem como finalidade afastar invejosos, pessoas que torcem pelo seu fracasso e aqueles que se fazem de amigos apenas para tomar o que você tem. 

É o Trabalho Espiritual mais indicado para quem está sofrendo no relacionamento por causa de uma interferência externa. Por exemplo, quem acabou de descobrir uma traição no relacionamento, quem sente que determinada pessoa quer roubar seu parceiro ou parceira e até mesmo quando a pessoa que você ama parece demonstrar interesse por outra pessoa.

Saiba que a maldade do outro vai muito além em “tentar seduzir” a pessoa que você ama. O invejoso pode fazer trabalho com magia negra para amarrar seu parceiro ou parceira, pode pedir para separar vocês e até lançar feitiços que, confundirão a cabeça da pessoa que você ama. Dessa forma, o invejoso conseguirá tirar a pessoa amada de você.

É por isso que em situações como essa é importante procurar Ajuda Espiritual. Somente com a ajuda de um Espiritualista como Maicon Paiva, que é especializado em relacionamentos, é possível proteger seu relacionamento e afastar essas pessoas invejosas. 

Descubra se fizeram macumba para você!

Afastamento de rival, quanto tempo demora?

Assim como outros Trabalhos Espirituais, não existe uma resposta única para quanto tempo demora para afastar rival. Na verdade, depende muito da situação que você está vivendo. 

Por exemplo, se o rival é alguém invejoso que está desestabilizando seu relacionamento, mas não realizou nenhum feitiço de magia negra contra sua relação, pode ser mais fácil afastar essa pessoa. No entanto, quem já está trabalhando contra você utilizando feitiços de baixa vibração, poderá se manter mais resistente ao afastamento. 

Por isso é tão importante passar pela Consulta Espiritual. É neste processo que você poderá saber como seu relacionamento está sendo afetado por alguém invejoso e quanto tempo levará para que o trabalho apresente os resultados esperados. 

Como funciona o trabalho para afastar rival?

Quando um rival começa a interferir na sua vida, é hora de pedir Ajuda Espiritual para os Orixás e outras Entidades de Luz. Por meio do trabalho de Afastamento de Rival, é possível atrair energias positivas e afastar quem está te fazendo mal.

O trabalho funciona a partir da troca de energias. Saiba que nós atraímos aquilo que emanamos. Ou seja, se há alguém nos invejando e atrapalhando nossa vida, isso significa que precisamos mudar nosso padrão de ondas e começar a emanar energias positivas. 

Com o trabalho de afastamento, é realizada essa troca de energias para que sua vida comece a emanar positividade. Além disso, o Espiritualista Maicon Paiva faz uma proteção para seu relacionamento, que bloqueia toda ação de quem deseja fazer mal para você. E isso, faz com que a pessoa invejosa se afaste da sua vida. 

Existe Amarração para afastar rival?

Algumas pessoas confundem o trabalho de Amarração com Afastamento de Rival. Na verdade, são dois trabalhos diferentes, mas que podem ser feitos em conjunto. Quando há um rival interferindo na vida amorosa, é importante realizar o afastamento dessa pessoa e também a proteção do relacionamento, nesse caso, com a Amarração.

Trata-se do trabalho para afastar rival no amor, considerando que ele é feito em duas etapas: primeiro o afastamento e depois a Amarração. 

Quais são os sintomas de Afastamento de Rival?

Para quem solicita o afastamento, os primeiros sintomas são as melhorias no relacionamento. Se a relação antes estava conflituosa, sem carinho, companheirismo, paciência e fidelidade, o parceiro ou parceira passa a ter maior interesse na relação, se arrepende dos erros, passa a ser carinhoso, companheiro e sente uma grande vontade de cultivar a relação.

Além desses sinais que indicam que o rival está sendo afastado, você passa a perceber que, finalmente, sua vida começa a dar certo. Tanto na parte amorosa, quanto no trabalho, na vida pessoal e em outras áreas, tudo passa a fazer sentido e a positividade volta para sua vida. 

É possível afastar rival para sempre?

Em alguns casos o Afastamento de Rival consegue afastar a pessoa invejosa para sempre. Mas é importante compreender que existem muitos casos diferentes. De modo geral, quem foi afastado em um trabalho de Afastamento de Rival, geralmente não sente mais a necessidade de perseguir aquela pessoa. 

Mas você ainda poderá ser perseguido por outro rival, caso ele surja entre seus vínculos de amizade. Por isso é importante ter cuidado com quem está próximo a você. Tem coisas que é fundamental não compartilhar, como momentos íntimos do casal, felicidades que podem despertar o mal no outro e, principalmente, projetos futuros. 

É possível separar rival definitivamente?

Se a sua intenção é separar rival do seu amor, saiba que afastar a rival ou o rival por meio desse Trabalho Espiritual é a forma mais indicada para livrar-se dessa pessoa maldosa. O trabalho permite fazer com que o rival perca interesse em sua vida, por isso, a pessoa acaba se afastando. Na maioria das vezes o resultado é definitivo, porém, é preciso ter cuidado para não sofrer com a obsessão de outra pessoa maldosa. 

Como afastar rival urgente?

Para afastar rival urgente é preciso entrar em contato com um Espiritualista. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos o Afastamento de Rival, mas é preciso realizar a Consulta Espiritual para sabermos como lidar com essa pessoa maldosa. Agende agora sua Consulta!

Como fazer o Afastamento de Rival definitivo?

Para afastar rival definitivamente é importante realizar o Trabalho Espiritual e também cortar totalmente a relação com essa pessoa maldosa. Afinal, o trabalho precisa de sua cooperação para que os resultados sejam definitivos. Quanto mais você mantém o contato com a pessoa que te inveja, mais difícil é afastá-la da sua vida. 

Como fazer o Afastamento de Rival forte?

Se você deseja afastar um rival definitivamente, agende sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Nosso Espiritualista Maicon Paiva ajudará você a compreender como esse rival está interferindo em sua vida e qual é o melhor caminho para livrar-se dessa má pessoa. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

2 respostas

  1. Maria Isabela disse:

    É possível e correto eu como amante fazer um trabalho para que ele fique comigo e se separe do casamento dele?
    Quais as possibilidades de dar certo?
    O que posso sofrer com isso? acarreto algum karma por ter entrado na vida deles e ter feito esse trabalho?

    1. Espaço Recomeçar disse:

      Olá Maria, na verdade, é preciso saber se realmente vocês são almas gêmeas e devem ficar juntos. Para saber isso, é preciso passar por uma consulta espiritual. Entre em contato pelo nosso WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!