Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ciclos da Amarração Amorosa: saiba quais são!

ciclos da Amarração Amorosa

Um trabalho de Amarração Amorosa é constituído de etapas que vão desde a procura pelo Espiritualista até a consagração da união amorosa. Muitas pessoas têm dúvida sobre quais são os ciclos da Amarração Amorosa e como o trabalho funciona. Em vista disso, o Espaço Recomeçar preparou um conteúdo específico sobre os ciclos de uma Amarração Amorosa com base no funcionamento do trabalho.

Veja em quanto tempo um trabalho de Amarração começa a fazer efeito e quais são as etapas de uma Amarração. Saiba também o que acontece após 7 dias e 14 dias de Amarração Amorosa. Entenda como esse trabalho é poderoso e pode unir você e a pessoa desejada em pouco tempo! Se você sofre por amor, veja como deixar de sofrer por não estar com quem deseja a partir de uma Amarração Amorosa!

quais são as etapas de uma Amarração
Descubra quais são as etapas de uma Amarração!

Quanto tempo um trabalho de Amarração começa a fazer efeito?

Um trabalho de Amarração surte efeitos que podem ser notados tanto pelo amarrado quanto pelo consulente em poucos dias. Geralmente, 24 horas após o trabalho ser firmado pelo Espiritualista, o consulente e o amarrado já podem presenciar os efeitos. Algumas pessoas relatam os efeitos já nas primeiras 24 horas, outras levam bem mais tempo. Isso acontece por algumas pessoas serem mais suscetíveis ao poder de sugestão do que outras.

Desta forma, há relatos dos efeitos nos primeiros dias e outras pessoas que só sentem esses efeitos após 21 dias. É importante frisar que o tempo para o trabalho funcionar é orientado pelo Espiritualista na Consulta Espiritual. Aqui no Espaço Recomeçar o nosso Espiritualista Maicon Paiva orienta muito bem todos os consulentes sobre o tempo que um trabalho pode levar ou não para fazer efeito. 

Maicon é um dos maiores especialistas em Amarração Amorosa do estado de São Paulo e em atividade no Brasil. Ele atende consulentes no Brasil e ao redor do mundo por meio da Consulta Espiritual Online. Se você deseja não perder mais tempo e receber Ajuda Espiritual para ficar com uma pessoa, saiba que você pode agendar agora mesmo uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp e receber a ajuda do Espaço Recomeçar sem sair de casa com uma consulta online. 

Conheça Maicon Paiva, o Espiritualista fundador do Espaço Recomeçar

Consulta presencial

Uma Consulta Espiritual presencial pode ser agendada para o endereço Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP Prédio Real Center, Sala 44. Saiba que essa consulta pode ser agendada para o endereço indicado e você receberá todas as orientações de Maicon Paiva pessoalmente. Saiba que tanto na consulta online ou presencial, você irá receber as orientações do Espiritualista e se preparar para uma Amarração Amorosa Definitiva de forma correta.

Quais são as etapas de uma Amarração? 

As etapas de uma Amarração Amorosa incluem a Consulta Espiritual, os primeiros sintomas de Amarração Amorosa e a pessoa desejada em seus braços. Desta forma, veja de logo abaixo as etapas do trabalho bem descrita:

O primeiro é o ciclo da Consulta Espiritual com o Espiritualista, que de forma agendada irá conversar com o consulente e saber mais sobre o seu problema. Nesta etapa fundamental, o Espiritualista Maicon Paiva vai dizer se é possível ou não realizar o trabalho de Amarração Amorosa e se você e a pessoa desejada têm destinos compatíveis. 

Entenda que a compatibilidade de destinos é fundamental para que o trabalho seja realizado sem consequências cósmicas. Desta forma, o Espiritualista do Espaço Recomeçar vai te orientar muito bem sobre essa etapa

O segundo ciclo é a realização do trabalho, que é quando tudo está certo na consulta e o consulente foi bem orientado. O ritual de Amarração é feito pelo Espiritualista sem a necessidade da presença do consulente no local. Nesta etapa, são reunidos objetos pessoais, objetos raros e o local escolhido é afastado, sempre em meio à natureza.

O terceiro ciclo é o dos sinais! Nesta etapa o consulente pode sentir que seus pensamentos estão mais intensos quando pensa na pessoa desejada. Sonhos e pensamentos que prendem a pessoa desejada são notados nesta etapa de efeitos da Amarração. Saiba que os mesmos efeitos são notados pelo amarrado nesta etapa.

O quarto ciclo é o da consolidação do trabalho! Ou seja, nesta etapa o amarrado já sabe que gosta de você, mas ainda não se declarou para você.

O quinto e último ciclo é da união amorosa! Quando você consegue ficar com a pessoa desejada e ela vem para você naturalmente, é porque o trabalho atingiu o ciclo mais elevado. 

Amarração Amorosa na linha branca funciona?

O que acontece após 7 dias da Amarração?

Após 7 dias de Amarração, é muito comum que o consulente e o amarrado sintam os sinais mais evidentes de que o trabalho está agindo. Esses sinais são sonhos bem intensos de amor, sempre um sonhando com o outro. A intensidade de pensamentos também é bem intensa. O amarrado tende a ficar um pouco confuso, pois, de repente, se vê pensando bastante em alguém que não prestava atenção antes.

Essa sequência de sinais vai fazer o amarrado começar a ter sentimentos pelo consulente. Saiba que os sentimentos são produzidos pela pessoa amarrada, a única coisa que o trabalho proporciona é um poder elevado de sugestão, nada mais que isso. Não há manipulação quando a Amarração é feita por Maicon Paiva, pois o Espiritualista só trabalha com Entidades de Luz e o trabalho é autorizado pelo Plano Espiritual Maior. 

O que acontece depois de 14 dias da Amarração Amorosa?

Após 14 dias de Amarração é muito comum que o trabalho consiga unir consulente e amarrado. No entanto, o mais comum é após 21 dias. Bom, mas, saber exatamente em quantos dias o trabalho vai fazer efeito é impossível de ser previsto. O que dá para fazer é ter uma noção boa se o trabalho é mais complicado ou não! Quem pode dizer isso é o Espiritualista responsável pelo trabalho!

Para saber mais sobre os ciclos da Amarração Amorosa e sobre o trabalho do Espaço Recomeçar, veja mais conteúdos aqui no site. Acompanhe também nossa página no Facebook, Instagram e o canal no YouTube

5/5 - (6 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!